O acompanhamento de Enrico Miguel


Nosso pequeno Enrico já nasceu. Ja está com mais de seis meses! Essas fotos são antigas, maaaaaas, como eu sempre digo: antes tarde do que MUITO TARDE! Desculpem a demoraaaaa! Soraya entrou em contato conosco quando a barriguinha nem aparecia ainda. Decidiu que a partir daí, passaríamos a fazer o acompanhamento de sua gravidez  e agora que Enrico nasceu, estamos acompanhando o seu crescimento. Ela se tornou, não só uma cliente, mas uma amiga! Uma ótima pessoa, engraçada, muuuuuuuuuuito divertida, sempre sorrindo, adorei conhece-la. Enrico é um bebê de muiiiiiita sorte! rsrs

 Olha que recepção especial para esse nenêem!!!! A ansiedade tomou conta do casal.. Book gestante em estúdio Ribeirão Preto

beleza por  CAROL VIANA

Os quinze anos de Luisa Grasselli


Por Fernanda Woycick

Luisa Grasselli achou nosso estúdio através de suas amigas, que já fizeram book Com a gente. No dia da sessão ela apareceu com muitas roupas lindas, foi muuuuuito difícil de escolher quais usariamos, e assim, ACABOU SENDO MUITO difícil de escolher as fotos pra colocar aqui no blog, rsrs. Mas nós demos um jeito.

Nessa parte do ensaio, tivemos uma ajudinha da chuva, que veio na hora CERTA e deixou as fotos ainda mais bonitas!

Book 15 anos Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Depois nos dirigimos a represa que é um ótimo lugar para fotografar, mas com uma modelo tão fotogênica e simpática como a Luisa, as fotos ficaram PER-FEI-TAS !!! Entretanto, pra isso, ela teve que passar um pouquinho só de vergonha, pois tooooooooooooodos a olhavam!!! rsrsr  De vermelho , ela queria o que?? ahhaha

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Em seguida, fomos à “floresta encantada”, um dos lugares mais cotados pelas meninas que nos procuram para fotografar.

Book Luisa Grasselli em Alfenas

E, finalmente, surge o lado bailarina de Luisa Grasselli…

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book 15 anos Luisa Grasselli

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Aaaaaaaah,  ADAAAAAAAAAMOS muros, e esse ficou perfeito! Demos muita sorte, pois esse muro SEMPRE está encoberto por uma vegetação alta, e nesse dia tinham ACABADO de cortar!!! Que sorte hein Luisa?!?!?

Book Luisa Grasselli em Alfenas

A parte “complicada” de fotografar adolescentes, é o fato de que, enquanto as mães querem uma coisa mais divertida e fofa, tipo “menininha”, eeeeelas querem algo mais sério e naaada menininha rsrs, então nós fazemos para os dois lados: o divertido e fofo para as mães e o estilo “mulherão” para elas! #osPaisPiram

Book Luisa Grasselli em Alfenas

hmmm.. Acho que não fomos só nós que ficamos loooooooooucas por este sapato não é?

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Book Luisa Grasselli em Alfenas

Os quinze anos de Lara Elisa


Por Fernanda Woycick

Lara Elisa mora em Alfenas e queria fazer um Book de Quinze anos ,  através de suas amigas, que também  ja fizeram book comigo chegou até nosso estúdio . Animada, Lara estava do tipo que TOPA TUDO por uma boa foto. A sessão foi ótima, e ela se divertiu muito! Uma das locações favoritas das pessoas que nos procuram é a Represa de Fama. E foi para lá que nos dirigimos para uma das etapas da sessão.

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

A intenção da Lara era compartilhar estas fotos com as amigas e os convidados de sua festa de aniversário através de um SCRAPBOOK e do SLIDESHOW que seria apresentado no momento da recepção. Então fizemos mais algumas trocas de looks para enriquecer o material. Abaixo algo mais casual.

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

E aqui o momento que todas nossas pequenas DIVAS sonham quando nos procuram. As imagens inspiradas nos contos de fadas. Nossa princesinha na “floresta encantada” , mas sem perder a conexão com o atual. A jaqueta jeans fez o contraponto entre a fábula e o fashion.

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Momento country!

Book 15 anos Lara Elisa em Fama

Book 15 anos Lara Elisa em Alfenas

E quando estávamos  achando que iriamos finalizar nossa sessão! Uma surpresa! Estavamos em uma estrada de terra tirando maaaaaais fotos, quando apareceu um  simpático senhor com seu carro todo estiloso. Não tive dúvidas que queria fazer uma foto com AQUELE carro,rs. Então fiz sinal, e ele parou pensando que estávamos com problemas!!( tadinho) Após me desculpar e explicar o que nós realmente precisávamos, ele topou no ato e finalizamos nossa sessão!

Book 15 anos Lara Elisa em Alfenas

Maria Fernanda e Saulo


Vou confessar a vcs que encontrei uma ENORME dificuldade em fazer este post! Estou  ensaiando DESDE DOMINGO (RISOS). A verdade é que a gente se afeiçoa tanto ao casal por já estar em contato com ele há tanto tempo que fica PRATICAMENTE impossível escolher as fotos para postar ahhah

Aliás! Vamos postar EM BREVE o pré wedding, afinal agora não vai ser mais surpresa para os convidados ehehehe

Mas vamos então as fotos de Maria Fernanda e Saulo , em Alfenas MG!

Ah! Se você esteve por lá é muito provável que haja uma (ou várias )

fotos >>>  suas aqui <<<<<  use sem moderação!

Ficha técnica

Fotógrafos : Carolina ABR,Fabiola Medeiros,Tiago Silva

 

Miss Ribeirão Preto 2012 – Isabela Posterari


O conceito etéreo e bucólico deste ensaio baseou-se da necessidade de se criar uma proposta DIFERENTE das já utilizadas nos books anteriores da Miss Ribeirão Preto.
O contexto de FOTOGRAFIA DE MODA ja havia sido utilizado e precisávamos de outro apelo que  também não fosse o SENSUAL para preparar este novo material da Miss.

A idéia baseou-se em ressaltar sua beleza delicada através de fotos que remetessem a fadas, ninfas e donzelas.

Inicialmente nenhuma foto receberia TRATAMENTO OU MANIPULAÇÃO para RESSALTAR os ATRIBUTOS NATURAIS da Miss. No entanto decidimos usar filtros em uma ou duas fotos apenas para intensificar a atmosfera bucólica!

Pele, contornos do corpo, lábios, olhos, tudo foi PRESERVADO como é ORIGINALMENTE e a Miss aparece nas fotos como REALMENTE É.

Nenhuma “medida”, textura ou cor foram alterados nas fotos de Isabela Posterari. A beleza foi retratada tal como é!

 

Pre Wedding – No parque de diversão


Os ultimos dias foram de produção intensa e confesso que achei uma melhor que a outra.

Daí a dúvida de QUAL ENSAIO POSTAR ? Sim, pq o tempo anda curto e eu vou ter que escolher qual vai para o ar primeiro.

E o eleito foi o ENSAIO FOTOGRAFICO NO PARQUE DE DIVERSÃO !

O casal Ana Maria e Guilherme está decidido mesmo a juntar as escovas de dentes no proximo dia 19 de outubro. Então decidiram fazer as tradicionais fotos PRE WEDDING e escolhemos uma maneira BEM DIVERTIDA para fazê-lo.

E é claro que como de costume, preferi fotografar na “MAGIC HOUR”, aquele horario onde a luz do sol é perfeita e tudo ao seu redor fica DOURADO!

Acompanhem agora o ENSAIO FOTOGRÁFICO DO CASAL Ana Maria e Guilherme : O casal simpatia!

(produção de moda, make up & hair por Carol Viana)

AH SIM! Antes que alguém pergunte rsrsr >>>> ELES COMERAM ABSURDAMENTE ahahahahahah ( nossa equipe também hahahahaha)

 

Coque Donut (Rosquinha) – Incrementando os looks do Ensaio Fotográfico


Nós testamos e APROVAMOS no estudio o famoso COQUE DONUT!!!!!!!!Pratico, rapido e muito bonito, tem sido um verdadeiro coringa durante as sessoes de fotos!

Para começar vc deve ter um acessorio como este aqui abaixo : O DONUT!

E a gnt ta tao bonzinho aqui hoje que ja vai deixar aqui o link do MERCADO LIVRE pra vc adquirir >>>>>> http://lista.mercadolivre.com.br/coque-donuts

Ok, vc nao quer comprar na internet e ficar aguardando chegar. SEUS PROBLEMAS ACABARAM . Aqui tem um tutorial de como fazer um DONUT usando MEIAS hohohohohoho e nos vamos ensinar no proximo post!!!

O passo a passo, by Cris Menegussi vc acompanha abaixo :

E o resultado pode ser acompanhado nas fotos para o book de Daniela Marcondes! Loosho!!!

No proximo post, vamos mostrar mais um ensaio fotografico e de quebra, ensinaremos a fazer o DONUT COM MEIA!!! Acompanhem!

A chegada de Enzo


Adoro acompanhar a trajetória daqueles que que fotografo. É muito gratificante ver uma pessoa chegar no estudio com o cliente e sair como amigo.

Foi o caso de Ana Carolina e Danilo. Fotografei o final da gravidez de Carol e hoje, ” PARA NOSSA ALEGRIA” fiz as primeiras fotos do Enzo!

E vim aqui compartilhar com vcs!

A espera de Rafaela


Nao posso negar minha quedinha por fazer books de futuras mamaes!

Talvez pelo fato de ter vivido isso duas vezes, talvez por simplesmente me envolver no momento de cada uma delas. A verdade é que sou tomada por uma INSPIRACAO repentina qdo chego para trabalhar no estudio e o assunto é GRAVIDEZ.

No ensaio de hoje, a simpatica Flavia trouxe seu filho Victor e o marido Erick para registrar em FAMLIA a reta final da gravidez de Rafaela.

Via de regra, o tema FAVORIDO das mamaes é o campo e o por do sol. E eu como “nem gosto” me esbaldei neste LIIIIIIIINDO fim de tarde que só o inverno nos proporciona.

E neste ensaio EM ESPECIAL, o filho mais velho , Victor, teve um grande destaque. Fez uma super participacao de bike, seu hobby favorito.

Bom, para finalizar, um momento beeeem “mom to be”.

Carol, Danilo, Pedro e Enzo


Ensaio divertido e descontraido com esta familia muito especial!

Todos chegaram ao estudio muito animados e dispostos a encarar com muito bom humor as tres horas de ensaio que se seguiriam .

Uma tarde ensolarada abençoou estas imagens que vcs conferem a seguir…