Pequenos Formandos


Este foi um dos trabalhos mais emocionantes que já passaram aqui pelo estúdio.

Primeiramente pq são crianças e isto sempre mexe comigo.

Depois pq eu assisti o nascimento desta escola, vi engatinhar e se tornar esta grande estrutura que é hoje. No dia das fotos, cheguei no exato momento em que as crianças ensaiavam o número de encerramento da festa de formatura.

Me emocionei e não contive as lágrimas. Cada um daqueles pequenos formandos representavam em minhas lembranças um dos meus filhos, pq não os dois, na memória que tenho dos eventos organizados pela diretora do Colégio Curumim.

Lindo demais ver tudo acontecendo novamente, outras familias, outras crianças, outras professoras… o mesmo palco.

 

Deixe um comentário

