Ribeirão Preto é referencia em Equoterapia


Bom… meu sumiço tem explicação!

Ótima explicação, por sinal!

Entre os diversos trabalhos que me consumiram nos ultimos 15 dias, peço atenção especial de vcs para a EQUOTERAPIA.

Aula no Haras Manoel Leão

Não, não entendo LHUFAS do assunto, nem de hipismo, nem nada do gênero. Muito embora esteja indiretamente ligada a criação de cavalos por pessoas que vivem esta realiadade (minha melhor amiga é campeã nacional de Hipismo).

Hora de alimentar o novo amigo

De início fiquei MUITO impressionada com a estrutura do Haras.

 

picadeiro coberto

Eu rodo por aí no meio hípico acompanhando minha amiga e raras vezes vi um local tão bem projetado. IMPROVISO NEM PENSAR. Tudo está no seu devido lugar e com um bom propósito.

Carinho

Carinhos

Mas enfim, a verdade é que quem me conhece sabe que paciência não estava incluída no meu pacote qdo vim ao mundo, de modo que fiquei um tanto ressabiada qdo me disseram no que se baseava este trabalho fotográfico que faria no Haras Manoel Leão!

http://www.harasmanoelleao.com.br

Não sou a pessoa indicada para lidar com idosos e crianças especias. Na verdade não sou indicada para lidar com PESSOAS ahahahahaha

De cara, pra começar alguém me propôs que ficasse mais próxima de um cavalo e declarei em ALTO E BOM SOM que não sou muito íntima do bicho e pra ser mais sincera ainda que TINHA MEDO!

PRONTO!

Em segundos desfiz o trabalho de meses dos treinadores pois ao meu redor comecei a escutar crianças repetindo que “estavam COM MEDO do cavalo”!

#FAIL

ok eu mereci ... pode mesmo me mostrar a lingua

Advinha quem se deu mal!?!?!? Hum?!?!? EU, claro! Pois tive que demonstrar bravura aos pequenos e tornar-me INSTANTANEAMENTE íntima dos equinos! E assim dissipou-se o primeiro impacto das minhas estúpidas declarações.

Massssss, com o passar dos minutos , para minha surpresa, além de ter sido um trabalho tranquilo foi também muito gratificante!

Descobertas

Hora do rangooooo!

Acho que se for possível mesmo que as pessoas compartilhem energias, eu saí do Haras com uma aura diferente.

Fiquei muito impressionada de observar o carinho que os instrutores dispensam aos alunos e a doação de todos os envolvidos: alunos, intrutores, parentes, pais e claro… dos cavalos!

Saí do Haras tão COOL que dirigi calmamente até minha casa sem me irritar com a estupidez costumeira dos motoristas ribeirãopretanos!

Acho que vou começar a me tratar na tal da Equoterapia.

Deixe um comentário

