Com emoção ou Sem emoção?


Eu acho que esta DEFINITIVAMENTE deveria ser a pergunta inicial qdo alguém contrata um book rsrsrsrsr

Fizemos o ensaio de hoje com a blogueira Andressa Andrade, autora do blog http://aqueladoidinha.blogspot.com/. Na dúvida eu fiz MEZZO A MEZZO eheheh com um cadinho só de emoção!

Naturalmente ... Andressa

Quem nunca saiu comigo pra fotografar, pensa: “ah fez estas fotos no Curupira” rsrsrs e não se prepara para o que vem pela frente rsrsrs

Na onda do xadrez

Antes que ela pensasse em protestar pelo lamaçal eu já disparei:”amiga, quem tem um carro desta cor, não gosta de nada convencional. MORTE AS FOTOS NO CURUPIRA! nós podemos mais!”

lama!

E daí por diante foi só diversão e fotos muito descontraídas que iremos postando aqui !

Confiram!

Uma resposta em “Com emoção ou Sem emoção?

Deixe um comentário

