Como Arruinar uma Sessão Fotográfica #2


AS MALDITAS ESTAMPAS!

Antes de começar, eu gostaria de fazer um alerta: tudo que eu digo com relação a fotografia aqui, estou me referindo a EVENTOS. Esta é a hora que a gnt tem que fotografar e não tem como dirigir, fazer trocas de roupa, apelar para o próprio acervo.

A verdade é que nós fotógrafos nos desesperamos na hora de fotografar alguns eventos.

Bom… mas vamos aos fatos: Eu queria saber quem é que seleciona as estampas para roupas no setor têxtil!

Poxa vida. Isso DESTRÓI qualquer sessão fotográfica e convenhamos… ESTAS ESTAMPAS PSICODÉLICAS NÃO FICAM BEM EM NINGUÉM!

Se vc, minha amiga,está acima do seu peso então… TOCA FOGO nestas roupitchas!

A pessoa com sobrepeso fica parecendo UM OUTDOOR com estas estampas!

Um outdoor AMBULANTE!

No máximo uma estampa floral… mas mesmo assim… com reservas!

Pelo amor do BOM DEUS! Tenha piedade do fotógrafo!

Uma resposta em “Como Arruinar uma Sessão Fotográfica #2

  1. isso é nadaaaaaaaa!
    aqui em lorena tem um povo sem noção que ta usando umas blusinhas em cores fluorecentes.
    a blusinha e o pior de tudo tem gente GG usando M dessas blusinhas.
    So Deus pra salvar msm!

Deixe um comentário

