Lançamento Coleção JORGE BISCHOFF


Vou assumir publicamente que tenho vergonha de dizer quantos modelos Jorge Bischoff tenho no meu closet. Mesmo pq que me conhece a anda comigo já pode observar meus pés! Várias vezes rsrsrs
Posso dizer que é uma grande satisfação trabalhar em um evento desta marca.
Fiquei muito feliz ao ser contratada para fazer as fotos do coquetel.

Mas vamos ao que interessar rsrsrs OS SAPATOOOOOOOOOOOOOS!

Logo que cheguei caí de amores por este aqui:

De jorge bischoff 2011

e CLARO que fui pra casa com eles nos pés eheheheh
MINHA CARA NÉ?

A Fernanda pra variar MARAVILHOSAAAAAA num vestido vinho e como sempre sorridente, a anfitriã perfeita.

De jorge bischoff 2011

A equipe IMPECÁVEL:

De jorge bischoff 2011

o BUFFET assinado pela Villa Sucrêe

De jorge bischoff 2011

e como de costume … GENTE QUERIDA …

De jorge bischoff 2011

Muitos sorrisos bonitos

De jorge bischoff 2011
De jorge bischoff 2011
De jorge bischoff 2011

A moçada que está EM TODAS, PRESTIGIANDO tudo aquilo em que nossos estúdios estão envolvidos

De jorge bischoff 2011

Ufffff TEM ASSUNTO AQUI PRA MUITOS POSTS !
Mais tarde tem mais… são 03h29 e eu acabei de editar TOOOOODAS AS FOTOS … hora de ir pra caminha!
Espero que estejam curtindo e ansiosos pra ver mais!
Divulguem entre seus amigos!

Beijokas da Fabis!

2 respostas em “Lançamento Coleção JORGE BISCHOFF

  1. foi lindo e as fotos então …
    paro pra elogiar a fotógrafa
    ficaram ótimas as fotos ; junto ao evento que como sempre foi espetacularrrrr
    o moço que desenha , uauu… e a loja …que bom gosto
    parabéns pra toda equipe
    sucesso sempre ,

Deixe um comentário

