Making OF (isso! com um EFE só!)


A pedidos, eis as fotos dos bastidores do ensaio de uma das minhas melhores clientes, Fabiana Gorayeb.
Fabiana é publicitária e certamente uma das pessoas mais populares e bem relacionadas que eu conheço. Exatamente por isso a enorme quantidade de indicações que chegam aqui em seu nome!

E sabe Deus COMO e pq MOTIVO, ela se tornou uma grande amiga! MUITO ESTRANHO rsrsrsr pessoas com temperamentos tão parecidos não deveriam conviver tanto hasuehuaheuae o mundo não suportaria ahusehuhuhas

Bom, vamos as fotos

De fabiana gorayeb

Diferente de tudo que eu estou acostumada a fazer, não rolaram reflexos na água, nem campos floridos, nem capelinhas… Sr Luciano Perin e Dona Lívia acharam por bem que tudo tivesse o tipão da moça: FOI PONTO DE ÔNIBUS, ÔNIBUS propriamente dito rsrsrsrsr POSTO DE GASOLINA e BAR DO BETO VACA (tão famoso por sua DIVERSIDADE que já saiu no Fantástico).

Eu tentei espernear, achar ruim, mas eles foram irredutíveis ahahahaha ADOREI rsrsrs e o ensaio rolou como deve ser sempre: DIVERTIDO!

De fabiana gorayeb
De fabiana gorayeb
De fabiana gorayeb
De fabiana gorayeb

Figurino by Fabiana Gorayeb
Produção e beleza by Luciano Perin
Assessoria geral by Livia Komar

30 respostas em “Making OF (isso! com um EFE só!)

  1. Olha Deus teve algum erro de comando ao juntar nós duas!Mas eu amei esse erro!!
    Você é única!

  2. Mano… não tem como não gostar… amo coisas inusitadas…. ficou a cara dela,uma pegada over de editorial conceito.
    Clap clap clap.. PALMAS!
    ( comentei de novo pq ninguém me conhece pelo meu nome compeltode batismo e RG…kkk)

  3. “Vi dentro do teu olhar
    A luz que eu buscava em tanta gente
    Mas eu nunca encontrava…
    Vi em plena madrugada
    O teu sorriso frouxo, o teu cabelo solto, tuas mãos de fada
    E COMO NÃO SE APAIXONAR????
    A minha vida fiquei te esperando agora não vou deixar você me escapar”

  4. Verdade seja dita. A Fabiola não bate bem das bolas. Mas todo gênio sempre foi tachado de doido, insano, maluco, e nesse quesito ela é 10!!! Nota 10!!!
    Quer se divertir, ter umas fotos que fogem ao padrão tradicional, monotonas, e que um dia podem valer uma fortuna. Peça um orçamento para Fabiola. Com certeza você não vai se arrepender da loucura por algumas horas.

  5. Aiiii, adorei o ensaio!
    Bem a cara da Fá mesmo… a música de fundo foi Sandra Rosa Madalena? hahahaha
    Tbm quero um genteeee! 🙂
    bjs!

  6. lindona e poderosa! Essa Fabíola Medeiros tá fazendo a mulherada botar pra fora as madonna, gisele, shakira, lady gaga,beyoncé… Enfim, toda mulher tem uma diva dentro de si.

Deixe um comentário

