VIP: Fabiana Gorayeb


Fui pega de surpresa com quase tudo!
Menos pelo figurino escolhido pela Fabiana . Bom… mais ou menos rrsrs eu meio que sabia, mas qdo a vi pronta, maquiada, com os cabelos anelados… me surpreendi sim.

De fabiana gorayeb

Depois, eu tinha escolhido uma locação e TOTALMENTE DO NADA dona Lívia Komar e sr Luciano Perin MUDAM TUDO! ABSOLUTAMENTE TUDO! Me desesperei por alguns instantes rsrsrsr mas depois passou husaheuasheuae

BOm, o contexto é trash, baseado nos “gostos”(?) da Fabiana que ouve José Augusto e Sula Miranda. Me levaram para um bar em Cravinhos SP conhecido como BAR DO BETO VACA … preciso dizer mais alguma coisa???

De fabiana gorayeb

O resultado foi algo meio “samba do crioulo doido” x “rainha da sucata”rsrsrsr essa galera me coloca em cada uma rsrsrsrsr

A verdade é que foi muuuuuuuuuuuuuuito divertido massssssssss eu estou pingando de sono então vou postar umas palhinhas aqui depois rola o making of e tudo mais, ok? bjka

FIGURINO by Fabiana Gorayeb
Produção: Luciano Perin
Assessoria Geral: Livia Komar

5 respostas em “VIP: Fabiana Gorayeb

  1. Ficou show hein?
    Se um ensaio estilo trash ficou assim, imagina um com um lord dinamarquês (eu) em Nova York, Paris, etc. Ia ficar show!
    Se eu ganhar o ensaio, quero ganhar a passagem, estadia e alguns dólares da cachê para gastar num destes lugares!
    kakakakaka
    Bjo.

Deixe um comentário

