O look das blogueiras na LEVIS


Este é o post mais esperado dos eventos de moda a que comparecem as blogueiras.
Os looks montados por elas com as peças da nova coleção!
Vamos a eles?

Este foi o look escolhido pela Andressa Andrade do blog: AQUELA DOIDINHA

De levis

Sim, eu disse ESCOLHIDO rsrsr ela acabou levando o look para casaaaaaa:

De levis

Olha ela toda feliz com sua compra e tão distraída que nem me viu quase caindo dentro da loja vizinha rsrsrs

Próximo look: Inês Junqueira, colunista de moda da revista Evidência, seu perfil no Twitter tem mais de 3 mil seguidores!

De levis

O próximo é da jornalista Livia Komar, do blog Calma, eu tenho um plano!

De levis

Quem gostou… comenta aqui e concorre a um presente da Levis!

12 respostas em “O look das blogueiras na LEVIS

  1. Eu AMEI o look das 3!
    Mas meu xodó maior foi o look da Dessa, justo pq eu ando babando por roupa xadrez e já estou ensaiando comprar alguma peça na estampa…

    MEU COMENTÁRIO VALE PRA CONCORRER? =P

  2. O look da Livia ta lindo!!!!!!!!!!!! a saia é a cara dela, e ficouuuuu lindoooona com ela!!!!!!!!!!!
    A blusa da Dessinha também ta maravilhosa…é por mim vivia em eterna festa junina, amoooooooooooooooooooooo xadrez!!!!!!

  3. adooorei o evento, e as fotos RSS de fato nao estava taao a vontade, maas gostei bastante *—* a levis é o maximo, adoro as roupas de la’

Deixe um comentário

