Eventos: momento O CORPO FALA


Por trás das lentes a gnt desvenda a linguagem corporal dos convidados … OU NÃO rrrssrsr exemplo…

Alguém me diz o que são estas caretas do Luciano Perin??? WTF ???

De 01/04/2011
De 01/04/2011
De 01/04/2011

E o espanto da Susana? Seria algo tipo: ” CARA EU BEBI DEMAIS OU TÔ VENDO DUAS LÍVIAS KOMAR MESMO???”

De 01/04/2011

Alguém se habilita a desvendar o que as CARINHAS da Charol Viana significam??? Palpites??

De 01/04/2011
De 01/04/2011

O que diabos o “dotô” tava mostrando DE TÃO IMPRESSIONANTE a ponto de deixar FABIANA GORAYEB e INÊS JUNQUEIRA BOQUIABERTAS em dois eventos diferentes??

De 01/04/2011
De levis

Ihhhh! Acho que flagrei um casal em outro evento hohohohohohoho

De levis

E o olhar apaixonado do Luiz para a Lu Stabille

De 01/04/2011

Já ganhoooooooooooooou moçooooooooooo!

Anúncios

9 respostas em “Eventos: momento O CORPO FALA

  1. Morrendo de rir… me estabacando mesmo…kkkkkkkkk… tô tentando lembrar q qo Lu tava me falando pra sair essas caretinhas, mas isso é TÃO DI MIM, SABE?…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. rindooo muito!!!
    todas as fotos muito ‘peculiares’ !!! ( digamos assim )
    MAS… ÓTIMAS!
    e o humor hoje estava “no ponto” (ou seria ‘ao ponto’…)

    Bjs
    e uma noite maravilhosa para você!

    PS:
    e aí, preparada já para a grande viagem e para o maravilhoso trabalho do convite…. Mala (ou seria máquina!) pronta rumo ao continente Europeu ?!

  3. Lu Perin: ó que vc falou?? Hein? Ah, tá bom então mocréia, fica aí!

    Livia: pronto, tá feliz em me ver duplicada?
    Susana responde: credo Lívia, sua grossa!!! (HAHAHAHA)

    Carol Viana: Lu, não exergo sua boca… aaah enxerguei, que TUDO!!!

    Fabi e Inês: aaah, mentira que vc saiu na G, Duuu!

    Luiz pensando: #segredo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Lu… comasssim essas legendas? Tem que trabalhar de roteirista…
    KKKKKK
    Essa do “não to enxergando” vc aproveitou a informação de q eu estava usando uma só lente, né??…kkk

    Luiz pensando segredo… aham.. Cláudia… acha q ninguém sacou esse olhar matador pra musa dele? Balãozinho de pensamento.. ( Hey, Lu.. mais tarde…. )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s