Presente de DIA DAS MÃES


Não sei vcs, mas eu NÃO DOU UMA DENTRO na hora de presentear minha mãe.
Se eu compro uma sandália que ela viu na vitrine, ela troca. Se eu dou um perfume igual a um meu que ela gostou ela não usa. Roupa então … nem comento.

Mas teve um dia que eu acertei EM CHEIO. Fiz uma sessão fotográfica, imprimi um fotolivro e algumas cópias para colocar em porta retrato! PRONTO! Ela A-D-O-R-O-U!

Com vocês: MARLENE MEDEIROS BY FABIOLA MEDEIROS

Fica a dica para vc que está se descabelando com a questão do presente pra sua mãe!

Abaixo, Bebela que presenteou Stella!

Stella Lage e Isabela

Stella Lage e Isabela

Bruna presenteada pela sogra Cecilia

Bruna e Davi

Bruna e Davi

Junia presenteada pelos filhos GABRIEL E LUIZA

JUNIA

JUNIA

Eduarda presenteada por Matheus

Stella e Isabela

e a mais recente! Dra Gabriela presenteia a mãe Denise

Deixe um comentário

