Book Sensual – Ribeirão Preto


Insinuar… sem revelar.

Esta é a chave da sensualidade. Ao transpor esta linha tênue corre-se o risco de “descambar” para a vulgaridade.

Algumas mulheres lindas com idades de 20 a 45 estiveram no estudio em busca de imagens suaves que ressaltassem o lado feminino e a MULHER que habita nas mães e profissionais de sucesso que estiveram conosco!

oriente-se

É a prova de que não se justifica o receio de algumas em se expor, uma vez que não é a lingerie ousada que irá dar o tom sensual da imagem… basta um olhar para que isso aconteça!

water

E claro… uma simples pose pode deixar o observador sem palavras para descrever a imagem…

127 respostas em “Book Sensual – Ribeirão Preto

      • Preciso muito me sentir bonita de novo… Mesmo se for em um momento…

    • Lindo Trabalho! Gostaria muito de fazer umas fotos sensuais para levantar a minha autoestima.Gostaria também de presentear meu marido no nosso 18 anos de casado.Amei seu trabalho é meu sonho em fazer fotos sensuais.Adoraria ganhar este presente.

  1. Ah não Fabi, como assim “Insinuar sem revelar”???
    Agora que eu tava atacada pra fazer meu ensaio total glamour, me exibindo toda?
    HUAHuAHUAHa

    Vc é luxo, viu? Luxo mesmo!
    ADORO

  2. Olá, gostaria de informações sobre valores para o book sensual… Você poderia me informar?
    Obrigada.
    Carla Nascimento

  3. Lindo! De muito bom gosto !!!
    Ótimo presente de dia dos namorados !
    Parabéns pelo trabalho Fabiola. Arrasou!! 😘

  4. Gostaria muitooo de fazer um ensaio sensual, a auto estima agradeceria muito!!! E sua fotos são fantásticas, vc consegue captar a alma das pessoas…torcendo muito desde já ♥

  5. Ensaio super profissional que valoriza a beleza feminina, com requinte e bom gosto, resgatando a auto estima e a sensualidade dentro da mulher. A beleza da mulher brasileira não é previlégio apenas para as famosas…. qualquer uma pode eternizar esse momento!

  6. Ahhhh fala seriooo…in love com cada fotoooo…
    Uma pena que não conseguimos acertar pra fazer as fotos da outra vez….quero muitooooo

  7. Eu quero muito ter a oportunidade de ser fotografada por você. Quem sabe tenha sorte 🍀 agora. Beijos Fabi amo seu trabalho.

  8. Adorei o trabalho, parabéns!!! É o presente ideal que quero dar para o meu noivo… Ele merece me ter para sempre, rssrsrs

  9. Seria maravilhoso presentear meu marido, em comemoração aos nossos 16 anos juntos… e de quebra ainda dar uma apimentada na relação… Eu só teria coragem pra fazer um ensaio assim com uma profissional como vc, Fabíola, que com certeza sabe nos deixar a vontade e nos libertar de nosso pudor.

  10. Uaaau. Lindas fotos! Parabéns pelo trabalho. To precisando dar um presente desses pro marido.Depois do bb cacasamento ficou tão xoxo. Hehehe

  11. Gostaria muuuuuito de fazer esse book com vocês! Além das fotos serem simplesmente maravilhosas!! Só vocês conseguem fazer algo assim.. sensual sem ser vulgar! Necessito muito disso, além de ser um presente para meu noivo, será um presente pra mim tbm! Torcendo muito aqui! hahaha

  12. Tia Fabis

    Impossível não se tornar divã na suas lentes.

    Amei a proposta insinuar, só uma pitadinha de safadeza adorooooo colocar a água na boca.

  13. Fabi,

    Com seu olhar, tenho certeza de que qualquer mulher vai sentir-se sensual e poderosa. Confio no seu talento para isso. Você sabe que o book sensual está na minha lista de desejos. Já falamos sobre isso. E claro, confio em você para ter fotos de bom gosto e arrasadoras! Bjos!
    Mas já que rola um sorteio, vou tentar né?

  14. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vc executa… Qualquer mulher ficaria realizada em poder tirar fotos lindas como essas… Auto estima a mil nessa hora… Uii…bjos Fabiola

  15. Toda mulher merece este carinho na auto estima…qual mulher não se sentiria MARAVILHOSAAAAAAAA, AMADA E DESEJADA com o resultado deste trabalho maravilhoso. …Elegantérrimo. Amei. Sonho de consumo.

  16. Sou uma fã de fotografias, fiquei boquiaberto com o trabalho maravilhoso! Sensual sem ser vulgar, eu quero!!!!

  17. Adoreiiii as fotos!!! Excelente presente para o dia dos namorados, para a mulher que eleva sua alto estima e para o marido que redescobre o mulherão que tem em casa. Tudo isso com profissionalismo e excelente olhar talentoso do fotografo que revela não revelando e deixando com um gostinho de quero mais. Eu quero!!!

  18. Belo trabalho, Fabiola! Amei o “insinuar… sem revelar”, sem dúvida você conseguiu captar a essência destas belas mulheres!

  19. Super quero um ensaio sensual. Ainda mais agora que acabei de ter um filho (5meses). O corpo voltou rápido…. Mas preciso de um ensaio deste pra dar aquele UP com o marido

  20. Lindas fotos Fabíola!!! Eu queria fazer umas fotos dessas viu!!! Ando meio desnimada comigo!!! Quem sabe assim não levantaria minha auto-estima!!!

  21. Uauuu muito legal!!!
    O dia a dia é tão corrido que deve ser muito bom poder presentear o maridão/namorado com um ensaio desses!!

  22. Precisoooooo , elevar a auto-estima e dar uma apimentada na relação que entrou numa rotina sem fim depois que tivemos baby! Adoro seu trabalho estou rezando p ganhar! ! Bjooo

  23. Lindas fotos!! Sensualidade com muito bom gosto, sem vulgaridade!! Parabens! O olhar do fotografo faz toda a diferença!

  24. Belo trabalho Fabíola!! Sensualidade na medida certa!! Com certeza um belo presente para o dia dos namorados, mas além disso, um grande presente para a própria mulher; afinal é impossível não se sentir bela pelas lentes de Fabíola Medeiros!! Parabéns!!

  25. Fabi adoro seu trabalho como sempre VC arrasa queria muito ganhar essa seção de fotos sensuais para dar de presente pro meu marido e tbm pra apimentar o nosso casamento afinal 10 anos juntos bjs

  26. Fotos lindas! Sempre quiz fazer fotos assim! Meu marido iria pirar de receber um presente desses…😊!

  27. Fantástico, fino, sensual.
    Excelente presente para o amado e para si mesma!
    Toda mulher tem atributos a serem valorizados, e porque não, clicados?

  28. Seria um presente e tanto…ser sensual sem ser vulgar… Como a lente de uma máquina pode capturar a essência de uma forma tão sutil…amei

  29. O melhor trabalho que já vi!!! Ai de mim se eu ganhar o clima aqui em casa vai ficar bem caliente!!!

  30. Nooossa!! Meu marido ia AMAR ganhar fotos sensuais minhas!! Um super presente de Dia dos Namorados!! Ir deixando as fotos pela casa, até chegar no quarto, em meio a velas e pétalas de rosas!! Já quero!!

  31. Fabiola parabens pelo lindo trabalho!! Apaixonada por todas as fotos! Um uo pra auto estima!! Tomara que eu ganhe!!

  32. Olá Fabiola boa noite
    Em primeiro lugar queria te parabenizar pelo seu trabalho, você consegue fazer fotografias sensuais não vulgar pois tem vários fotografos que vejo por aí que fotógrafa por fotografar mas você tem sua indentidade em cada foto… Quero muito ganhar pois para mim seria uma ótima experiência. Obrigada

  33. Fá em.meio a tantos turbilhões da vida…ser fotografada por vc num ensaio.sensual me deixaria o tanto mais confiante e feliz!!!
    Bjos
    Parabéns pelo seu trabalho

  34. Amo seu trabalho..e gostaria muito de fazer este book quem sabe dar de presente pro meu esposo no nosso aniversário…

Deixe um comentário

