A sutil diferença…


Toda vez que me procuram no estúdio para fazer FOTOS SENSUAIS já me arrepio da cabeça aos pés. Sim pq MUITA GENTE tem uma idéia ERRÔNEA a cerca deste tema. Nestes anos de carreira já me apareceu de tudo… o mais light foi cliente com fantasia de enfermeira e de BOMBEIRA (affff) entre outras coisas.

Neste caso eu sou obrigada a entrar no jogo e fazer as fotos “do jeito dela” e depois do “meu jeito”. É claro que qdo comparamos os dois a cliente acaba pedindo pra APAGAR TODAS as anteriores.

Ser sexy e sensual NADA TEM A VER com se expor. Pelo contrário. O eterno jogo de INSINUAR SEM REVELAR ainda é o grande trunfo de quem REALMENTE quer ser sensual e não receber o TEMIDO RÓTULO DE PERIGUETE! #MEDO

As fotos de hoje são o que chamo de um pouco mais SPICY, mais “apimentadas”. Não mostram NADA, mas tem uma ENORME carga de erotismo SEM PERDER A DELICADEZA FEMININA. Acompanhem os posts a seguir para fazermos os paralelos.

BLUE JEANS

BLUE JEANS

DE PERNAS PARA O AR

DE PERNAS PARA O AR

4 respostas em “A sutil diferença…

  1. Perfeito e de um bom gosto incrível!!!! Eu amo fotografia, entendo muito pouco, mas amo… conheço muitos fotógrafos, mas passeia admirar demais o “olhar” da Fabíola. Entendo fotografia como o olhar da pessoa. Assim como meu olhar de desenhista. São coisas bem próximas e acho q vc é uma fotógrafa com olhar de desenhista! Parabéns… lindas, lindas demais essas fotos…

  2. Eu concordo plenamente, é isto que as pessoas precisam ter em mente, o jogo de sedução em que se mostra sem mostrar, que mistura erotismo com ingenuidade, uma mão e um olhar podem ser mais sensuais do que um seio a mostra.
    Parabéns amiga Fabíola.

  3. Não discordo de vc Fabis, mas acho que cabe completar dizendo que a nudez não tem necessariamente uma relação direta com a vulgaridade. Uma pessoa vestida pode ser muito mais vulgar do que outra completamente nua. Aí entra a direção e olhar do fotógrafo juntamente com a sua intenção e da modelo, resolvendo essa questão exatamente da forma como vc escreveu acima, com o controle de quem está com a câmera em mãos.
    Parabéns pelo post e pelo blog que está realmente lindo! 🙂
    Beijão!

Deixe um comentário

