Maria Guapa Jóias


Trabalho muito gostoso de fazer foi este para a Maria Guapa Jóias.
Antes de mais nada convido todos para conhecer o blog: http://www.mariaguapajoias.blogspot.com/

Agora SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA ehehehehehehe Eu estava ARDENDO EM FEBRE qdo cheguei ao salão para me encontrar com a Flavia Cáceres, a Francine Michelli e a modelo Isabela Posterare. Fui me arrastando, o ser aqui estava com DENGUE!!!!! rsrsrsr mas ao chegar lá, o astral da equipe era tão legal, a modelo tão simpática que o trabalho fluiu melhor do que uma pessoa doente poderia esperar.

Claro que SEMPRE DÁ PRA MELHORAR, e eu estou convencida que este tipo de foto deve ser feita com luz contínua em estúdio. Mas ainda assim o aproveitamento foi muito bom!
Vamos conferir?

Maria Guapa Jóias

Maria Guapa Jóias

Deixe um comentário

