Fotografando Famílias em Locação


Bom… como eu ia dizendo… fazer fotos EXTERNAS com familias é muito bom pq as imagens ficam muito bonitas e muito espontâneas.

Junto a natureza

Junto a natureza

As crianças ficam mais a vontade…

wee!!!!!!!

wee!!!!!!!

já os pais e a equipe de fotografia rsrsrsrs se vêem numa “sinuca”.
Tudo ao redor pode chamar a atenção dos pequenos e se tornar um perigo em potencial.À beira d´água então … todo cuidado é pouco!

à beira lago!

à beira lago!

Represa de Furnas

Represa de Furnas

Maio: excelente mês para céu limpo e dias ensolarados

Maio: excelente mês para céu limpo e dias ensolarados

Locação: cidade de FAMA MG

Locação: cidade de FAMA MG

Piers são excelentes locações ... mas todo cuidado é pouco!

Piers são excelentes locações ... mas todo cuidado é pouco!

E como sempre rsrsrs LÁ VEM HISTÓRIA ! RSRSRSR
No dia desta sessão, meu carro, o famoso “FABISMÓVEL” estava ABSOLUTAMENTE VAZIO.
Levei comigo SOMENTE o equipamento fotográfico, nada de araras, cabides, figurinos extra, fundos, iluminação etc… NADA.
Acreditem! Para distrair as crianças o pai os colocou na parte traseira do carro abrindo e fechando a porta alguma vezes de brincadeira. Numa dessas decidiu dar a volta para surpreender os meninos e qual não foi A SUA surpresa ao ver que o menor deles tinha encontrado NÃO SEI ONDE um LITRO DE ÓLEO PARA CARROS e já tinha colocado NA BOCAAAAAAAA!
Nem eu sabia que existia esta embalagem de óleo no porta malas!
Felizmente a criança não bebeu, MAS PODERIA TER SIDO UM BAITA PROBLEMÃO.

Moral da história: quando há familias completas para fotografar aumente a equipe de produção para ajudar a “torear” as crianças!

Anúncios

Uma resposta em “Fotografando Famílias em Locação

  1. Fabis, vc devia vender pacotes de fotografia COM ou SEM emoção. SEM emoção devia ser mais caro. Afinal, o seu forte são as emoções que você apronta, mesmo sem saber. Risos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s