EXCLUSIVO! NIANARA BIGHETTI GRAVIDISSIMA!


Gente! Que coisa tranquila fotografar uma MAE LINDA como esta e super acostumada com as lentes!

O post de hoje e sobre a maravilhosa apresentadora do programa de TV HOLOFOTE!
NIANARA BIGHETTI comemora o sexto mes de gestacao de MARIA JULIA!
Confiram as fotos!

Para Nianara optamos por um ensaio com luz de fim de tarde BEM ESTOURADA em fundo branco

Para Nianara optamos por um ensaio com luz de fim de tarde BEM ESTOURADA em fundo branco

a linda futura mamae !

a linda futura mamae !

Anúncios

7 respostas em “EXCLUSIVO! NIANARA BIGHETTI GRAVIDISSIMA!

  1. a mulher tem um privilegio que os homens nao tem foi dado a mulher agraça de poder gerar no seu ventre uma criaça evoce seja abençoada nesse tres meses restantes muitas felicidade para voce e obebe saude pra todos beijos

  2. Tá Nianara…e nem parace que está já de 6 meses…tá lindona…que a Maria Julia seje sempre abençoada por Deus e traga muitas bençaos para sua vida que tenha certeza mudará completamente…

  3. Nana, amiga parabéns, está cada vez mais linda!!!!
    Q a nossa Maju, venha com bastante saude…. E te faça mais feliz ainda!!!
    Amoo vcs!

  4. Desejo toda felicidade a Nianara com a vinda de sua filha. E o ensaio? Não há como não estar lindo! Nianara é linda!

  5. E que família linda… Danilão, Nianara e a Maju.

    Meu Deus, segura esta pequena!!!

    Que Deus os abençõe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s