Dia dos Namorados


Uma dica bacana que eu vou deixar aqui é este ensaio para o Dia dos Namorados. Um presentão PARA O CASAL curtir, decorar a casa enfim UMA SUPER RECORDAÇÃO!

Esta foi a opção de Luana e Everson! Casados desde 2004, o casal decidiu eternizar a ótima fase que estão vivendo. Felizes na linda casa que acabam de construir !

Adoramos o resultado que já está indo tamanho 1,50x 2,00 decorar a parede do quarto deles!

Vamos conferir?

Momentos felizes registrados para sempre!

Momentos felizes registrados para sempre!

 Esta foi pra paredeeeeeeeeeeee! Um gigantesco plotter no quarto do casal!

Esta foi pra paredeeeeeeeeeeee! Um gigantesco plotter no quarto do casal!

Eu adoro qdo eles se sentem MUITO A VONTADE na frente das minhas lentes!

Eu adoro qdo eles se sentem MUITO A
VONTADE na frente das minhas lentes!

S2

S2

Ih! Tá rolando uma DR ? Claro que não! Pose pra Fabis!!!!

Ih! Tá rolando uma DR ? Claro que não! Pose pra Fabis!!!!

e ganhou até beijokas!

e ganhou até beijokas!

Deixe um comentário

