MISTURA EXPLOSIVA


Mulheres Lindas + Dia dos Namorados= mistura explosiva!
Sempre fiquei querendo ser uma mosquinha pra ver a CARA DELES qdo recebem o presente!
Pq sem querer ficar com nhé nhé nhé de modéstia: OS BOOKS FICARAM LINDOS! AS REVISTAS FICARAM UM SHOW!

E as meninas TIVERAM MUITO TRABALHO para escolher as fotos que foram para a impressão!
Com uma média de 500 fotos por sessão e uma média de 5 looks diferentes, a tarefa não foi nada fácil.

No fim o resultado não poderia ser melhor: Fotos DE REVISTA … Sem vulgaridade, sem apelação … pelo contrário! As vezes UM OLHAR é MUITO MAIS MATADOR!

Um olhar pode expressar muito mais!!!

Um olhar pode expressar muito mais!!!

Suavidade

Suavidade

E os cabelos??? Ahhhhhh esses cabelos!!!! Roubam a cena!

Que sexy são os cabelos suavemente despenteados... soltos...

Que sexy são os cabelos suavemente despenteados... soltos...

Nos ultimos dias trabalhamos pesado dentro e fora do estúdio pra dar conta de entregar a tempo o presente DELES E DELAS.

53 respostas em “MISTURA EXPLOSIVA

  1. Necessito ganhar esse super ensaio 😍😍😍😍😍❤
    Não será um presente apenas para ele, será um presente maior para eu mesma! Elevar minha auto estima!
    Fora que super confio no trabalho desse estúdio, e mesmo sendo tímida, sei que ficarei a vontade e sairá tudo perfeito! 🙌😱😍❤

  2. Lindo , perfeito, gostaria muito de ganhar pois este ano comemoramos 25 anos juntos, e a crise dos 25 junto com a crise dos 40, só por Deus. Adoraria dar um Up na relação, e com certeza este seria o melhor rsrsrs.

  3. As vezes tudo que precisamos para nos sentir melhor, de bem com a vida, linda, é de um olhar fotográfico, um outro ângulo!!

  4. Recém parida , ainda passando pelos altos e baixos do puerpério gostaria de dar esse presente pra ele e pra mim, que às vezes me vejo meio perdida nessa nova fase do meu corpo e da minha sensualidade. Acho que não sei ser sensual hahaha. Gostaria muito , beijinhos 😘

  5. Gostaria de fazer um ensaio como este pra eternizar todas as batalhas que venci….e todas as derrotas que vivi. Porque a vida é assim, nos descobrimos aos 40, olhamos pra frente com orgulho e seguimos com a certeza de que as marcas aumentarão…e a paixão pela vida, também!!

  6. Eu mereço essa sessão de fotos, pois meu marido, precisa conhecer meu lado Mulherão! Ter fotos assim, levanta a moral, a auto-estima, e esquenta a relação! Ele merece e eu também! Eu quero!!!

  7. Gostaria de ganhar um ensaio sensual, para voltar a me sentir um mulherao, porque depois de três filhos estou me sentindo um fiona.
    Beijos

  8. Gostaria de ganhar a sessão de fotografias pois quero me sentir mulher poderosa mesmo no puerpério !

  9. Eu mereço ganhar porque sou linda maravilhosa gostosa namorada mãe amante amiga guerreira … sou Borboleta!!!!

  10. Eu vivi uma boa parte da minha vida me escondendo atrás de calças de moletom e camisetas enormes por causa do meu peso , hoje depois de perder mais de 40 kg ,preciso aceitar meu novo corpo e surpreender meu marido com um lindo ensaio sensual da top Fabiola .

  11. Quero ganhar porque com o nascimento do segundo filho, pouco tempo de relacionamento antes do pequeno nascer, perdi metade do meu Sexy Apel! Hoje mal temos tempo de namorar e ando achando que meu marido não tem tesão por mim… Umas fotos sensuais com certeza irão apimentar a relação!!!!
    Sempre gostei de ser fotografada, na gravidez consegui fotos bem sensuais, apesar do barrigão… Creio que serei uma ótima “modelo” rsrs.
    Precisooooo desse presente!!!!

  12. Eu sou vó mais ainda namoro , tenho o fogo da paixão acesa dentro de mim a 35 anos que nossa cumplicidade cresce a cada dia , minhas linhas de expressão são as paginas da nossa história de amor !

  13. Ah, eu gostaria de faturar, apesar da minha vergonha, pq meu marido disse que gostaria muito de me ver em um ensaio sensual só para ele …. Seria uma surpresa e tanto😍

  14. POR QUE VOCE GOSTARIA DE FAZER UM ENSAIO ASSIM?
    Pois quero me sentir linda, me sentir mulher. Tenho vergonha do meu corpo, mas quero me sentir linda pro meu esposo. E com as mãos da Fabiola, tudo fica incrivel.

  15. Gostaria de ganhar este ensaio sensual por dois motivos,o primeiro pq sou um pouco tímida e gostaria de conhecer meu lado sensual e o segundo para dar uma animada na relação que completa dia 11 agora nova anos de casados! !!

  16. Eu quero muito um ensaio fotografico desse! Por problemas graves pessoais, tive depressao e panico e com isso engordei 45 kg, me tornando obesa morbida e sem vontade de viver! A um ano, consegui dar a volta por cima, fiz cirurgia bariatrica e deixei de ser a coitadinha gorda…emagreci 45 kg e to me namorando, me conhecendo novamente e gostando do que vejo…queria me apreciar melhor nas fotos e guarda-las para sempre me lembrar de me amar e me respeitar…é isso! Grande bjo💋

  17. Apimentar o casamento sempre é bom né? Depois de 22 anos de casados se faz necessário rssss. Nada melhor que presentear o maridão com um ensaio super sensual e feito por uma fotógrafa tão competente, sem falar que eu mereço essas.

  18. Eu quero muito!
    Fabíola é expert nisso… captar a essência… o olhar…a naturalidade… tenho uma foto de um casamento que quando posto gera muitos comentários com elogios…
    Amo esse conceito de sensualidade sem vulgaridade…. olhar ..cabelos… boca… muito mais que peito e bunda … e é claro que isso aumentará muito a minha auto estima!

  19. Se eu ganhasse esse ensaio seria pra mim mesma e não pra homem nenhum. Devido ao que tenho passado ultimamente seria para eu me achar poderosa e levantar minha auto estima. Provar à mim mesmo que posso ser linda e sedutora!!

  20. Quero me sentir mais bonita e sexy já q este ano completamos 7 anos de casado e seria o melhor presente para ele..

  21. Eu preciso pra provar a mim mesma que mesmo ao 36 anos e uma filha eu ainda consigo vencer a timidez e set sexy pro meu marido

  22. Acho interessante mostrar a sensualidade de mulheres que fogem do contexto “jovem e bela”. Mulheres maduras, como é o meu caso, também tem seus atrativos e podem dar um resultado final inspirador para tantas outras !

  23. Bom seria meu sonho fazer um book assim tenho 15 anos de casada mais não casei na igreja e nem no cartório e queria muito fazer umas sessões de fotos para dar de presente para meu marido quando casei tinha 17 anos e tinha os dentes tortos agir depois de 15 completados em fevereiro e ter passado por cinco cirurgias ortoguinaticas para concertar meus dentes seria a hora certa para dar esse lindo presente para meu eterno namorado

  24. Gostaria muitooo de ganhar um ensaio sensual para presentear o meu grande e unico amor da minha vida, meu marido. Depois de eliminar 38 quilos, hoje me sinto pronta.

  25. Eu gostaria de fazer um ensaio assim, pelo simples motivo de quebrar barreira interna, equilibrar a sensualidade e o romantismo, extravasar suavidade e ao mesmo tempo ter uma auto-descoberta da mulher que posso ser! Iria me dar de presente em primeiro lugar e depois presentear meu namorado! ✨👏🏼❤️

  26. Porque eu mereço ganhar? Acho que não mereço! Acho que ensaio sensual tem que ser pra uma mulher bonita! Com um corpo bonito!
    Não uma pessoa gorda e feia como eu!
    Mas justamente por ser assim, gostaria muito de fazer um ensaio assim… Pra, ao menos uma vez na vida, olhar uma foto minha e não ter vergonha de mim! Pois é assim que me sinto! Tenho vergonha!!! Tento me sentir bonita, mas não consigo!
    Quem sabe com uma bela foto, mudo minha visão de mim mesma!
    Obrigada!
    Bjs e boa sorte a todas!

  27. Eu preciso ganhar um ensaio sensual porque já estou perto dos 40, acima do peso ideal e cansada de tentar ficar bonita, então sei que as lentes da Fabiola Medeiros vão surpreender meu maridão.

  28. Fabíola…
    A foto de suvidades, dos cabelos… é prima do meu marido… A Luanna…
    Eu gostaria muito de ganhar um book desse… tenho vontade de fazer há muito tempo,porém, fico com receio de ficar vulgar – e essas fotos provam que estava errada!
    Espero poder conseguir ganhar dessa vez!!! Estou muito determinada a deixar sua página mais caliente…kkkkkk
    Bjks! 😉

  29. Fugindo do convencional me apaixonei por um primo haha sim! Vivemos juntos há cinco anos e agora em Maio estamos casando. Será um super presente, pois nunca fui fotografada por lentes profissionais. Amo fotografia e por fim será meu presente de casamento para ele. Eu mereço!! Noiva sensual hehe.

  30. Eu mereço ganhar esse ensaio, pra me sentir mais linda, levantar minha auto estima, erguer minha cabeça e tirar o preconceito de mim mesma em relação ao meu corpo, no qual morro de vergonha, não gosto e não aceito, e quem sabe pelas mãos da Fabíola, eu não consiga recuperar essa auto estima novamente.

  31. Mereço pra mostrar ao meu marido que aquela mesma Mari que casou com ele a quase 29 anos atrás, continua aqui, firme, forte e apaixonada….

  32. Quero muitooo, ano q vem faço 50quetao , quero usar no clip, apesar da timidez , sei que tenho certeza que ficará lindas as fotos, pois com essa profissional é perfeita!

  33. Uau trabalho maravilhoso!!
    Eu preciso de um ensaio desses!!
    Quero muito!!
    😍😍😍😍

  34. Gostaria de ganhar pra elevar minha auto estima que anda muito baixa e reanimar meu casamento que anda bem desanimado e pra que ele veje a mulher que existe dentro de mim! Que ele deixou de enxergar faz tempo 😘😘

  35. Gostaria muito de ganhar para mostrar ao meu Amor a loba que descobri em mim após os 40 hahaha

  36. Um ensaio sensual, vai alem de um presente para o parceiro. Começa com nossa própria satisfação, atraves dos retratos, nos descobrimos mulheres, mulheres guerreiras, lindas, sexy, e nos equiparamos com qualquer outra que julgamos “MULHERÃO DE REVISTA”. Tenho 23 anos, sou mulher, mãe, dona de casa, assalariada e ESPOSA. Assim como muitas, deixo o lado feminino de lado para poder cuidar dos afazeres que mais me exigem: ser mae/dona de casa/assalariada não é mole e vocês sabem disso.
    Preciso muito dar um UP. Dar um UP em mim, no ego, no relacionamento, na vida!
    Quero muito ganhar o ensaio!!! Muito mesmo!!!
    🙏
    Estarei torcendo 😽😽😽

  37. Gostaria de ganhar o ensaio para poder me sentir linda novamente depois de ser mãe pela segunda vez olho nonesoelhone vejo que não sou mais a mesma por eles acabei me deixando de lado, agora com o segundo marido minha vida está voltando aos eixos gostaria que ele me achasse maravilhosa! 😘

  38. Seria ótimo ganhar depois de perder 11kg neste ano irá ajudar a elevar mais minha alto estima, tenho certeza que meu amor irá amar o presente, nos amamos e isso nos unirá ainda mais!

  39. É MUITO BOM NAMORAR,MAS COM UM BOOK INOVADOR,VALORIZANDO A BELEZA E DELICADEZA DA MULHER,DAÍ NAMORAR É BOM DEMAIS.

  40. QUERO MUITAO GANHAR ESTE SEU LINDO TRABALHO PARA MEU NAMORIDO PQ IRIA SER MUITO PRAZEROSO DAR UM PRESENTAO DESTE PARA ELE……..QUEROOOOOOOOOOO MUITAO ESTE ENSAIO EXPLOSIVAMENTE PLAZEROSO SEU.;;;;;;

Deixe um comentário

