Editorial


Sim ando mega atrasada com os posts, mas affffff já diria um jogador de futebol que eu não me lembro o nome : ” a gente fazemos o que podemos” rsrsrsrsrs tem sido puxado \o/ mas a gnt ADORAAAA!!

Bom, MINI FLASHBACK por favor rsrsrs

Eu já nem me lembro a data rsrsr foi há pelo menos um mês rsrsr. Fiz a sessão de fotos da obra prima do Matheus ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001699295782 )e da MIchele para enviar para um concurso de Hairstyling. Qdo eu vi a modelo pronta fiquei IMPRESSIONADÍSSIMA com o trabalho dele! Não pode dar asas a criação desse moço que a coisa vai longe!

Confiram abaixo.
A modelo Gabriela veste “DEI DUE”.

Excelente trabalho de Mateus e Michele (Luminus)

Excelente trabalho de Mateus e Michele (Luminus)

 

Criação em Movimento

Criação em Movimento

 

Criadores e "Criatura" rsrsrs

Criadores e "Criatura" rsrsrs

 

Detalhe do make up

Detalhe do make up

 

portrait

portrait

 

Vejam mais aqui: http://www.flickr.com/photos/fabiolarebello/

Uma resposta em “Editorial

Deixe um comentário

