QUINZE ANOS – Isa Pádua


O que eu MAIS GOSTO de fazer quando se fala em QUINZE ANOS , são as sessões de fotos ANTES da festa.

É um momento tão descontraído!A menina costuma estar muito empolgada e disposta a buscar o melhor resultado!

Com a Isa não foi diferente. Aliás, além de tudo ela é bem madura para a idade dela. Sabia exatamente o que queria e acabou ME DIRIGINDO algumas vezes  ¬¬ eheheh tomei “olé” de uma menina de 15 aninhos (risos)!

O resultado é que as fotos ficaram MARAVILHOSAS masssssssssssssss como ainda não chegou o dia da festa não vou postar muitas não eheheh SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAA. Segurem a curiosidade até o dia 20 de agosto!!!!

o make up by Cris Menegussi

o make up by Cris Menegussi

A sessão começou com o make up SUPER PROFISSIONAL de Cris Menegussi ( do BADALADO BLOG; http://crismenegussi.blogspot.com/ ), que após conversar looooooongamente com Isa, acertou EM CHEIO o que a menina desejava para suas fotos.

Confiram agora algumas que eu curti!

Éh moçada! Este fundo lindo já é no estudio novo! \o/

Éh moçada! Este fundo lindo já é no estudio novo! o/

ok eu estou escondendo o jogo ... mas depois da festa a gnt posta TODAS!

ok eu estou escondendo o jogo ... mas depois da festa a gnt posta TODAS!

Deixe um comentário

