QUINZE ANOS – Ana Letícia


Eu fotografo a Ana Letícia desde MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pequena!

Na verdade, eu ainda era AMADORA e a fotografia para mim era um hobby. E para ser mais VERDADE AINDA, ela foi a primeira “namoradinha” do meu filho :^D

Taí a prova do crime eheheheheh

Fui procurar nos meus guardados e encontrei uma infinidade de fotos da Lelê  (como é conhecida).

Estas são das festas juninas da AQUARELA Escola da Criança eheheheheh primeira escola do “casal” em Alfenas MG.

Também é importante lembrar que a mãe dela, a Sandra, sempre foi uma grande incentivadora da minha carreira.

Nada mais justo que o book de 15 anos da Lelê fosse um legítimo FABIOLA MEDEIROS e pq não O MELHOR que eu já fiz em toda minha carreira.

E é lógico que como a festa será somente dia 07/10 eu não vou postar as melhores aqui né??? É surpresa! Até lá, vamos curtir junto com ela algumas que eu selecionei!

O make up ficou por conta da Carol Viana autora do blog Vem Comigo -Explico no Caminho ( http://vemcomigoexpliconocaminho.blogspot.com/2011/07/brincando-com-pinceis-ii-make-ups.html )


As fotos em “locação”

 Pra finalizar... um look bem teen


					
3 respostas em “QUINZE ANOS – Ana Letícia

  1. Pingback: Os Quinze anos de Ana Letícia | Estudios Fotográficos

Deixe um comentário

