A versátil Marilia Bona


Sensacional fotografar pessoas que “incorporam” personagens. É sempre um prazer quando aparece um book desses para fazer.

São pessoas que quando trocam o figurino trocam a expressão facial junto. Assumem uma personalidade nova a cada troca.

A Marilia é uma dessas pessoas formidáveis.

Passou de (nas palavras dela) “menina do sítio”

 

a um ser MUITO UNDERGROUND


A maquiagem e cabelo by Carol Viana fizeram toda a diferença. Confiram mais do trabalho dela no blog: VEM COMIGO, EXPLICO NO CAMINHO. ( http://vemcomigoexpliconocaminho.blogspot.com/2011/07/brincando-com-pinceis-ii-make-ups.html  )

 

Fiquem agora com as várias faces de Marilia Bona.


		
2 respostas em “A versátil Marilia Bona

  1. Caraaaacaish! De longe um dos trabalhos que eu mais curti fazer… ela é “das minhas”…versátil, teatral e isso me ajudou E MUITO a criar a beleza pra ela… foi divertidíssimo, repito quantas vezes for necessário… =D

  2. Ahhhh desse jeitoo voces vao me deixar acanhada!!!! (haha ate parece)!!!
    Estou programando o proximo ensaio….
    Em breve comunico vossa senhoria!!!!
    Odorei mil vezes!!! Fiquei BEM a vontade com as duas flores ai!!
    O trabalho de voces eh SENSACIONAL!!!!!
    Bjaooo!!!

Deixe um comentário

