O amigo das meninas


Uso a internet desde 1997 e posso dizer que estou acostumada com pessoas que se tornam celebridades instantâneas por terem milhares de acessos em vídeos do Youtube, por exemplo. Já é comum.

Porém, posso afirmar que fiquei MUITO PERPLEXA ao me deparar com este rapaz de apenas DEZOITO ANOS , estudante da cidade de Ribeirão Preto SP.Ele atingiu a marca de QUINHENTOS MIL SEGUIDORES no twitter! ISSO MESMO! Vc não leu errado: MEIO MILHÃO DE SEGUIDORES !

É mais que muito global  conseguiu por aí. O segredo??? Além do carisma e simpatia, só mesmo acompanhando o twitter @AmigoColorido e seu trabalho no blog: http://amigodasmeninas.com/diario-de-uma-adolescente/  , que obviamente está repleto de fotos by Fabiola Medeiros.

Esta abaixo, por exemplo,  foi feita num momento de muita comemoração! Rodrigo ( sim este é o nome dele) e sua partner Lais, foram apadrinhados pela queridíssima Débora Palma, representante da Fnac Ribeirão Preto.

Esta sessão de fotos foi feita na loja do Ribeirão Shopping e captou os bastidores da gravação do novo vídeo do Amigo das Meninas, que é apenas uma das surpresas que esperam pelos seguidores do blog. Em parceria com a FNAC, o tuiteiro dá início a uma nova fase totalmente voltada a cultura que inclui o lançamento de um livro! Você pode checar em primeira mão alguns capitulos que estão sendo publicados semanlamente no blog em conjunto com Lais Vilela.

Ainda dentro desta parceria terá início no próximo dia 17/02 (aniversário de dois anos do perfil @amigocolorido ) uma fase totalmente interativa para seus seguidores, onde os adolescentes poderão ter suas próprias histórias publicadas e participar da gravação de um dos vídeos!

E simmmmmmmmmmmmmm! Sorteiosssssssssss! Livros e DVDs oferecidos pela Fnac Ribeirão Preto!

Se eu fosse vc, seguia rapidinho!!!!

Anúncios

5 respostas em “O amigo das meninas

  1. Pingback: Projeto Cultural – Amigo das Meninas « amigodasmeninas

  2. Pingback: Amigo Colorido » Blog Archive » Projeto Cultural – Amigo das Meninas

  3. Hey there fantastic blog! Does running a blog such as this take a lot of work?
    I’ve absolutely no understanding of coding but I was hoping to start my own blog in the near future. Anyways, should you have any suggestions or tips for new blog owners please share. I understand this is off topic but I simply had to ask. Thank you!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s