Fotos ILUMINADAS!


As pessoas quando alcançam uma certa idade , entram em uma fase de plenitude.
É o momento em que sentimos que atingimos boa parte das nossas metas, sedimentamos nossa carreira, os filhos estão saindo de casa e então nos sobra mais tempo para CRIAR e nos dedicar as paixões que não envolvam deveres de casa, fraldas, mamadeiras e idas e vindas levando crianças ao colégio.

No meu caso, a fotografia (minha profissão)  que sempre esteve LATEJANDO nas minhas veias resolveu explodir e dar inicio a uma nova fase de criação.

Como consequência, estão surgindo imagens novas, FOTOS EXTERNAS cheias de luz , cheias de sol, de vento quer remetem a um misto de PAZ  E LIBERDADE.

Acho que deixei para trás um pouco das imagens cheias de chuva, de água, de vazios …penso eu (risos) . A verdade é que eu não sei escrever bem , transmito o que penso com as fotografias. Acho que vou pedir para algumas pessoas NOTORIAMENTE escritoras definirem este momento para mim. Vai ficar mais bem feito!

Bom, as FOTOS EM ESTUDIO continuam a todo vapor, como sempre, no entanto é esta nova fase, estas novas imagens, que pretendo compartilhar com vocês daqui por diante.

Vamos ficar hoje com as fotos do book de Aline Figlioli. Só as FOTOS EXTERNAS, claro.

 

 

Uma resposta em “Fotos ILUMINADAS!

  1. “Céu mais azul, árvores mais verdes , sol mais brilhante!!! Os meus olhos também podem ver essa luz…Respirar este ar… Que fase iluminada! Parabéns querida!”
    FRANCINE MELCHIOR

Deixe uma resposta

