Os quinze anos de Fernanda Woycick


ahhhhhhhh os books de quinze anos !!!! Eu adoro! MUITO!!!!

Mas o duro é que no fim acabo escrevendo sempre as mesmas coisas ahahaha então decidi pedir para a própria debutante escrever o que ela achou da sessão de fotos!!!! Será que vou me arrepender??? ahahahah com vocês: FERNANDA WOYCICK

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

O meu Book de 15 anos foi muito importante pra mim, eu ameeeeei ter feito as fotos com a Fabiola , e foi MUUUUUUITO divertido!

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

A parte do ensaio que eu mais gostei, foi a que fizemos no Horto Florestal de Pouso Alegre! Foi muito engraçado pois TODOS olhavam pra mim por causa da saia vermelha!!! Apesar da VERGONHA que eu passei, AMEEEEEI as fotos! rs

Fotografia de Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Após a foto abaixo, meu pé ficou todo cheio de galhinhos e com várias coisas desconhecidas fincadas nele, mas foi muito divertido e valeu a pena!

BOOK QUINZE ANOS FERNANDA WOYCICK EM HORTO FLORESTAL POUSO ALEGRE

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso AlegreBook 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Digamos que por enquanto, infelizmente, essa é a última participação da nossa querida saia vermelha!! Durante esse ensaio achamos que ela ficou para trás em algum momento das trocas de roupa ! ):

Book 15 anos Fernanda Woycick em Horto Florestal de Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

As duas fotos que se seguem, foram tiradas no Alto do Ibirá, o ponto mais alto da cidade de Pouso Alegre.

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

Book 15 anos de Fernanda Woycick em Pouso Alegre

Agradeçemos muuuuuito aos donos da casa na qual tiramos as três fotos abaixo, que estavam tranquilamente em sua varanda aproveitando a tarde, quando duas LOUCAS resolveram tocar a campainha e perguntar se podiam usar a calçada ao redor de sua casa e claro, a fachada para fotografar! Rsrsrs

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

E…
Eu decidi colocar por último, a foto que eu mais gostei! (E a que mais deu trabalho pra trocar de roupa dentro do carro, rs.)

Book 15 anos Fernanda Woycick em Pouso Alegre

2 respostas em “Os quinze anos de Fernanda Woycick

  1. Olha que linda que esta!! Cada dia mais e mais. Fernanda , seu olhar belo e inocente. Voce vai longe!! Parabens a minha querida amiga patricia por sua cria e pelo belo trabalho !!!

  2. As fotos ficaram realmente lindas. E, ao contrário do que eu temia, a Fernanda não deu nenhuma rata aos fazer os comentários. Parabéns às duas, fotógrafa e fotografada!

Deixe uma resposta

