TO SEM SINAL DA VIVO


ImagemPOIS É , queridos amigos!

Estamos HA DOZE HORAS SEM SINAL DA VIVO EM TODOS OS APARELHOS DA EMPRESA!

Como optamos ( e agora lamentamos) por remover o telefone fixo do escritorio, a única maneira de contato até que a VIVO decida resolver esta questão é via email> contato@ fabiolamedeiros.com.br  ou pelo celular (035)8878 4382 (que é da OI e também não está lá estas coisas ahahah)

LAMENTAMOS o transtorno ( MESMO! DE VERDADE!) e pedimos desculpas em nome da VIVO, já que a operadora ESTÁ MESMO SE LIXANDO !

2 respostas em “TO SEM SINAL DA VIVO

  1. Olá Fabíola é a Mellissa Felicio, eu estava tentando falar com vc pelo facebook só que não consegui,
    eu ligo naquele telefone do seu escritório e fica na caixa postal, como faço para meu pai falar com vc por que estamos entereçados em fazer um book meu já que eu nunca fiz,
    ps: meu telefone fixo não liga em celular, e n~~ao estou com celular agora mas quando estiver eu te passo o numero aqui pelo email mesmo. por que não consigo mandar email pra você tbm
    me responda assim que puder.
    obrigada

Deixe uma resposta

