O 1º aninho de Guilherme!


Por Fernanda Woycick

É OFICIAL! Já sou “da familia” !

Conheci a mamãe do Gui através de uma querida que fotografei láááá no começo da minha carreira, a Eduarda Carvalho. A familia dela foi uma das primeiras que fotografei. Ela , PELO JEITO, adorou e me indicou SEM RESERVAS para a Carol.

Então, fotografei seu casamento que foi UM LOOSHO! E agora aqui estou eu, fazendo as fotos da festa de um aninho MAIS FINA E DISTINTA que eu ja tinha visto!

Poucos e seletos convidados, decoração sóbria e de muito bom gosto!

Concordam?

Aniversário de 1 aninho do Guilherme!

Hmmmmmmmm, esse docinho ta com uma cara boooooooa, da um pedacinho gui? rsrsrs

Aniversário de 1 aninho do Guilherme!

Aniversário de 1 ano do Gui!

Aniversário de 1 ano do Gui!

Aniversário de 1 ano do Gui!

Aniversário de 1 ano do Gui!

Aniversário 1 aninho do Guilherme!

Arrasoooooou Gui! Parabéeeens lindão!

Deixe uma resposta

