CASAMENTO NA PRAIA – o Luau de Pamela e José Rubens


casamento na praia

Casamento na praia para mim é o máximo! É o que há de mais descolado, de lindo, de SONHO! Chego a ter palpitações quando uma noiva me procura dizendo que optou por se casar NA PRAIA!

casamento na praia

As fotos ficam INFINITAMENTE lindas, a luz é melhor e claro, a descontração se encarrega do restante.

Conheço a Pamela ha pelo menos uns 7 anos e neste periodo além de parceiras nos negocios nos tornamos amigas. Para mim foi uma alegria fotografar este casamento. E maior foi minha satisfação quando eu soube que EU IRIA MAQUIÁ-LA também! MUITA RESPONSABILIDADE!

A noiva ficou hospedada em uma linda casa à beira da praia, o cenário era IDEAL para as fotos!

Eu adorei tudo! Desde a entrada dos noivos!!!! Entraram juntos com trajes leves e suaves!

A NOIVA ESTAVA RADIANTEEEE!!!! Ficou mais linda ainda com este buquê em tons alegres que ressaltaram todo o clima de festa!

Pamela e “Zé Chavala”( como é conhecido o noivo que é músico), optaram pela cerimonia das Areias! Muito linda por sinal.

cerimonia das areias

Os detalhes da recepção para 50 pessoas com um cardápio IRRETOCAVEL.

A noite chega e com ela a festa começa a tomar outra atmosfera

e a noiva caiu na balada

E a hora de jogar o buquê

FOTOS por : Fabio Rebello, Fabiola Medeiros e Francielly Flamarini

Uma resposta em “CASAMENTO NA PRAIA – o Luau de Pamela e José Rubens

Deixe uma resposta

