Bem Vindo Thomas ! ( linda gestante Camila)


fotos gestante ribeirão preto IMG_0012 IMG_0018 IMG_0023 IMG_0031 IMG_0036 IMG_0044 IMG_0050 IMG_0497 IMG_0508 IMG_0514 IMG_0523 IMG_0538 IMG_0584 IMG_0596 IMG_0599 IMG_0604 IMG_0638 IMG_0658

<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-55934930-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

</script>

132 respostas em “Bem Vindo Thomas ! ( linda gestante Camila)

    • Esse momento é inesquecivel…a gestaçao…ainda ser clicada por Fabíola Medeiros, nao tem como nao ser perfeito..linda familia parabens.

      • Oi Fabíola fico babando nas suas fotos, são muito lindas… ser sorteada e ter o privilégio de ser fotografada por você, é um sonho!!!!

    • Esse momento é inesquecivel…a gestaçao…ainda ser clicada por Fabíola Medeiros, nao tem como nao ser perfeito..linda familia parabensss.

  1. A arte de fotografar vidas…a que se vive e aquela que ainda há de viver…
    belissimas fotos de uma familia linda!!!
    Parabéns a familia , que Thomas venha com muita saúde e parabéns também ao estudios Fabiola Medeiros por mais esse brilhante trabalho..Ameiii!!!!!!

  2. Tão bom a felicidade de uma família a espera de mais um integrante, e melhor ainda poder sentir tudo isso pelas lentes de uma profissional que pode ver além dessas mesmas lentes!
    Fotos maravilhosas! Parabéns família! Parabéns fotógrafa!

  3. Não existe beleza tão sincera quanto de uma mãe a espera de seu baby. Parabéns pelo trabalho perfeito. Gostaria muito de ter fotos maravilhosas assim. Vamos torcer.

  4. Que fotos mai liiiindas, tbm a família ajudou maia a fotografa é demais, queria muuuito poder fazer uma mino sesion com você fabíola, descobri dia 14/10 que estou grávida e de 6 meses gostaria de poder enternizar esse momento em fotos beijos :*

    • Saiu errado o nome é Débora , e estou aqui de dedos cruzado pea ganhar essa promoção eu quero e preciso muuuito!

  5. Quero ser a sorteada para uma sessão de fotos com a Borbô Master Fabiola Medeiros. Acompanho suas sessões e fico babando, doida para ser a modelo da vez rsrsss

  6. Lindo seu trabalho Fa! Parabens pelo seu profissionalismo!!! Quero tirar umas fotos com vc tbm hen! rsrsrs

  7. Linda família, lindo lugar e feliz escolha pela fotógrafa… cada vez mais encantada com o seu trabalho Fabíola…

  8. Amei as fotos!! Parabéns Camila pela família linda e parabéns Fabiola por eternizar esse momento tao sublime, de uma maneira magica!!

  9. Esse momento é tão lindo e mágico na vida de uma família, que ter os registros pelas lentes da Fabíola é muito digno! Parabéns a todos! Bem vindo Tomás!

  10. Meu sonho uma sessão de fotos com você, faby vc sempre arrasando com seu profissionalismo ao ficar vendo seu trabalho.

  11. lindíssimas fotos Fabi, parabéns pelo trabalho….agora eu espero a minha vez…né?🙂 dia 24.10 no sorteio, para comemorar meu niver dia 28.10, é só aguardar…rs bjs!

  12. realizar um SONHO é uma dádiva de DEUS e de profissionais incríveis como VOCÊ…
    amoooooooooooooo FOTOGRAFIA e queria muito ganhar essa sessão de fotos , bjosssss

  13. Vendo essas fotos me peguei rindo de felicidade e relembrando a minha barriga de 6 anos atras!!!
    Lindas fotos que consegue passar a felicidade dos pais através de um Click!

  14. Fotos que demonstram o amor de uma família linda.
    Parabéns por esta família linda.
    Parabéns a toda a equipe por estas fotos maravilhosas.

  15. As fotos da Fabíola realmente é de encantar!!! Sinto grande emoção ao ver suas fotos e imaginando o meu grande dia!!!! Parabéns pelo seu trabalho!!! Bjs

  16. Fotos cheias de luz e felicidade!!
    Parabéns para a família linda e pelo trabalho incrível!!🙂

  17. Gente agora que eu vi!!!! Adorei… Achei lindo os comentários e gostaria de agradecer a todos…. Fiquei até emocionada!!! Nada como ter Fabiola Medeiros no comando…. Quero fazer fotos da chegada do Thomás!!!! Bjo Fabiola!!!!❤️

  18. O que mais me encanta nas suas fotos é essa luz que torna tudo mágico……
    Parece que estamos presenciando um sonho, algo etéreo, intocável…
    Adoro……

  19. Que lindas fotos! Iluminação, foco, enquadramento, perfeito. Sempre.admirei vc, otima profissional. Parabenss.

  20. Lindas fotos. Iluminação, foco, tudo de bom. Nao seria diferente quando falamos de Fabiola. Admiro mto seu trabalho. Parabens!!!!!!

  21. Trabalho perfeito….parabéns lindona! …. Quero participar do sorteio da sessão de fotos….torcendo já aqui pra ser a modelo da vez!… Tenho um bebe e adoraria tirar fotos amamentando ele❤.

  22. Fotos lindíssimas! Familia mais ainda. Agora quero ver fotos do bebê que está ali esperando para nascer! Parabéns à familia linda e a Fabiola que faz tudo virar luz🙂

  23. Lindas as fotos!!! Parabéns Fabíola lindo trabalho, gostaria mtooooo de participar do sorteio=) Bjokas

  24. Lindas fotos! Gostaria de ter tido dinheiro e oportunidade de ter fotos tão lindas quando estava grávida. ..Parabéns são perfeitas ♥

  25. Eu tbm quero fazer um ensaio com meu marido e meu pequeno! #minisession
    Família é a base de tudo! Registradas em foto se torna uma eterna lembrança! Lindas fotos!!! Parabéns Fabíola!

  26. Ahhhhhhhhh vendo essas fotos me da uma ENORMEEEEEEEE saudade … uma vontade louca de voltar no tempo … e até a loucura de já querer gerar uma PRINCESINHA e ser clicada por vc novamente … Lindasssssss as fotos …e vc como sempre arrasando !!!

  27. fotos de extrema sensibilidade… parabéns à família, e que Thomas chegue cercado de muitas bençãos de paz e saúde!

  28. Falar das fotos da Fabíola Medeiros é fácil ,pq são todas perfeitas, adorei as que ela fez no niver do meu filho, agora falar destas fotos aqui, com essa gestante que é linda e tem uma família maravilhosa, é mais fácil ainda.
    Uma foto mais linda que a outra, amooo muito essa minha amiga gestante,que venha com muita saúde o Thomás…bjoss

  29. Ahhhh já participei de uma sessão com vc Fabíola, quando iniciou o Borboleta Urbana, mas quero repetir!!! kkkkk Adoro seu trabalho e ainda mais sua energia q é contagiante!! Mini Session!! Euuuuu!!! Rs Bjs

  30. Quero muito ter o privilégio de ser fotografada por você! Sessão de fotos perfeitas, como não se emocionar? Dá pra sentir o quão verdadeiro foi este momento. Parabéns Tia Fabis

  31. Fotos lindíssimas! Família mais ainda. Agora quero ver fotos do bebê que está ali esperando para nascer! Parabéns à famiíia linda e a Fabíola que faz tudo virar luz🙂

  32. Fotos belíssimas! Família mais ainda. Agora quero ver as fotos do bebê que está chegando! Parabéns à família linda e à Fabíola que faz tudo virar luz🙂

  33. Fotos lindíssimas!!!!!
    Fabiola Medeiros parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Quero minha família sendo fotografada por vc!!! Parabéns!!!!

  34. eu quero uma “mini session”!!!
    Quero que minha família seja fotografada por você!!
    Lindo bjooos

  35. É evidente a alegria que eles estão vivendo, um lindo trabalho Fabíola Medeiros, muito linda as fotos

  36. Parabéns pelo belo trabalho. Você tem capturado va essência das pessoas. Isso é ter sensibilidade. Nunca fiz fotos com um profissional gataria muito de terva oportunidade e o privilégio de ser fotografada por você

  37. Tenho acompanhado seus trabalhos há um bom tempo…
    cada sessão de fotos novas me impressiona como vc se aperfeiçoa , se doa , interagindo com os cenários e captando com as suas lentes uma beleza que reflete a alma das pessoas. Cada um tem um dom de Deus e o seu com certeza é o fe fotógrafa. Hiper recomendo seu trabalho e se tiver que escolher uma profissional sem dúvida será vc!!!

  38. Lindas fotos!!! Gostaria muuuuuito de possuir uma foto com minha filha, fotografada por uma profissional….

  39. Parabéns pelo seu trabalho, Fabíola! Lindas fotos, família linda também, não vejo a hora de fazer um ensaio como este, mas o neném fica só para 2016, rsrsrsrsrsrs! Bjos.

  40. Eu quero ganhar a mini session!!!!! Quero registrar com vc Fabíola lindos momentos com minhas eternas joias preciosas.

Deixe uma resposta

