A espera de Alice – sessão fotográfica gestante


IMG_1190 IMG_1209

IMG_1183

IMG_1232 fotos de familia estudio ar livre ribeirao pretoIMG_1256 IMG_1269

fotos familia ar livre estudio ribeirao preto alfenas fotos de familia estudio ar livre ribeirao preto alfenasIMG_1295 IMG_1321

IMG_1354 IMG_1358 IMG_1371

IMG_1379

output1

fotos gravida ribeirao preto gestante alfenas estudio

IMG_1130

foto gravida gestante estudio ribeirao preto alfenas

IMG_0302IMG_0324IMG_0325

IMG_0377IMG_0379IMG_0382IMG_0383IMG_0391IMG_0402IMG_0407IMG_0410

IMG_0426

IMG_0445IMG_0458

IMG_0472

IMG_0477

IMG_0478IMG_0482

IMG_0483IMG_0484

27 respostas em “A espera de Alice – sessão fotográfica gestante

  1. Família linfa!!!! Ensaio prefeito! Amei as fotos, tuuudddoooo lindo! tbm quero um ensaio com vc Fabíola!

  2. Eu quero participar do sorteioooo através do Brechozinho de Alfenas. Passei 3 meses de cama sem poder ate sentar pra segurar meus gêmeos. Não tenho nenhuma foto profissional de gravida. Snif…

  3. Oooiii quero participar do sorteio do brexozinho Alfenas… vai ser um dia depois do niver de um ano da minha boneca.. e amamoa fotooos… vou torcer p ganhar..🙂

  4. Olá, admiro seu trabalho!! É maravilhoso, profissional de primeira categoria, é um sonho fazer uma sessão de fotos das minhas filhas. Vi o anúncio no Brechozinho Alfenas e gostaria de participar do sorteio!! Deus abençoe cada dia mais seu dom de fotografar!

  5. Eu quero muito participar!!!! Eu marquei minha sessão de fotos quando estava gravida com 37 semanas, na quarta feira.. na terça meu bebê nasceeeu😦 querooooo GAAAAAAANHAAAAAR KKKKKKKKK

  6. Quero participar do sorteio do Brechozinho de Alfenas. Tomara que eu ganhe, pois as fotos da Fabíola são lindas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s