Pre wedding Liliana e Celso


Foi um dia muito divertido! Partimos por volta das 12h00 e chegamos a São João Del Rei para passar a tarde!

O dia estava chuvoso e friozinho. O casal estava super animado! É muito bom quando ambos estão na mesma “vibe”. O resultado não podia ter sido melhor! As fotos ficaram muito divertidas e espontâneas !
pre wedding ribeirao preto alfenas são joão del rei
Liliana_e_Celso_01 Liliana_e_Celso_02 Liliana_e_Celso_03 Liliana_e_Celso_04 Liliana_e_Celso_05 Liliana_e_Celso_06 Liliana_e_Celso_07 Liliana_e_Celso_08 Liliana_e_Celso_09 Liliana_e_Celso_10 Liliana_e_Celso_11 Liliana_e_Celso_12 Liliana_e_Celso_13 Liliana_e_Celso_14 Liliana_e_Celso_15 Liliana_e_Celso_16

48 respostas em “Pre wedding Liliana e Celso

  1. Fotos lindas que retratam o mais singelo dos sentimentos: O AMOR. Quero ganhar está sessão para eternizar ainda mais o meu amor, e poder mostrar para nossa linda filha.
    Obrigado..

    • ‘Foto é a lembrança de um momento para se eternizar’
      Gostaria de ganhar uma sessão com vc, para eternizar este momento com o meu marido

  2. Eu e meu amor gostaríamos muuuuuuuuuuito de fazer uma sessão com vocês porque amamos seu trabalho! É simplesmente incrível! E porque gostaríamos de eternizar em imagens o amor que temos um pelo outro!

  3. Eu gostaria muito de uma sessão de fotos, primeiro pq é com a Fabíola Medeiros…chic de doer, e depois pq este ano eu e meu marido completamos 25 anos de casados…Bodas de Prata, seria uma excelente forma de comemorar esta data…

  4. Gostaria de fazer o book pois este ano completamos 10 anos de casada, nunca fizemos fotos com profissionais, e sempre quis fazer com vc Fabíola, pois suas fotos são sempre lindas.

  5. Devemos ganhar pois assim como o versículo abaixo é o nosso amor…….
    Não insista para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Rute 1:16…………….Queremos muito este ensaio……..Obrigada

  6. gostaria muito de fazer este ensaio com você, para presente de 10 anos de casados, uma relação que venho e nasceu de redes sociais, deste fruto nasceram duas joias raras meus filhos fruto desse amor, seria uma prova e uma linda lembrança para eternidade.

  7. Olá eu adoraria fazer fotos com vc porque apesar de não nos conhecermos admiro seu trabalho e seria uma forma de colocar em fotos todo nosso amor após anos de casado acho que seria bárbaro uma nova experiência bjs

  8. Bem, adoraria participar com meu namorado. (Na verdade nem sei se ele toparia), seria uma surpresa. rs
    Estamos juntos a 2 anos, e seu trabalho é muito bem feito, já vi várias fotos que vc fez, muito profissional.
    E fotos são eternizadas junto com nossas lembranças que com o tempo vão se perdendo.
    É isso ; )

  9. Gostaria de ganhar a sessão de fotos primeiramente porque em 2 anos de namoro temos uma sintonia incrível tão grande que gostaríamos de expressar em fotos. Segundo porque amamos fotos e ainda mais quando são feitas por uma profissional tão competente.

  10. Gostaria muito de fazer a sessão de fotos, pois admiro o seu trabalho, e quando existe o amor envolvido o trabalho fica mais lindo ainda!
    Gostaria muito de registrar em foto o quão belo é o meu amor. Assim servir de inspiração para que vários apaixonados fiquem mais apaixonados ainda. Transmitir a emoção de ter encontrado a metade que faltava em mim.
    Quero através de seu trabalho olhar todos os dias para as fotos, e sentir aquele friozinho na barriga tão mágico.

  11. Eu amaria fazer uma sessão de fotos com vc,pois eu não sou muito fotogênica e se tem alguem que pode dar um jeito nisso é vc..rsrsrsr e junto co o meu amor seria uma lembrança maravilhosa!

  12. Gostaríamos de ganhar essa sessão de fotos para registrar nossos 10 anos juntos, de muito amor e cumplicidade!

  13. Fazem 7 anos que conheci meu noivo, exatamente no mês de maio! Passamos por muitas coisas juntos, conquistas, brigas, separações, dificuldades. Estamos trabalhando e a correria do dia dia nos faz ficarmos longe. Gostaria de fazer as fotos para termos um dia nosso, guardar de recordação a nossa alegria e amor de estarmos juntos.

  14. Quanta sensibilidade para registrar o que, por vezes, nem mesmo as palavras sao capazes de expressar… Esse amor, que se entrega ao outro por inteiro, que se concretiza em atos e em fatos, a cada dia. Meu noivo e eu gostaríamos muuuuuito de fazer uma sessão com vocês para que pudéssemos eternizar esse sentimento que hoje nos motiva a dar passos concretos em direção à vontade de Deus, e nos leva aos poucos a nos tornarmos um só!

  15. Oiii eu gostaria muito muito muitooooo de ganhar essa sessão de fotos, esse ano completamos 11 anos juntos! Nós nunca fizemos uma sessão de fotos antes, casamos muito cedo, eu tinha 16 anos e engravidei, então o começo do nosso relacionamento foi muito conturbado, brigas de familia, nenem chegando etc etc…Hoje vivemos um momento mais maduro do nosso relacionamento, hoje somos verdadeiramente um casal, somos cúmplices, somos amigos e somos amantes!! Com certeza é um momento que eu gostaria de eternizar!!!🙂

  16. Fotos lindas… O amor está estampado no olhar desse casal… Fabíola como sempre soube resgatar cada sentimento único vivido e sentido naquele momento… Eu e meu noivo gostaríamos de ganhar a sessão de fotos para retratar nosso lindo amor que esse mes completou 5 anos… Além de ser uma honra ser fotografada pela Fabíola que só tem trabalhos incríveis e criativos! 😍

  17. Esqueci de colocar o porque! Porque nós queremos eternizar nosso últimos dias de noivos, para encararmos juntos a nova fase que vira com o casamento! E nada melhor do que fazer isso sob as mãos da excelente pessoa e profissional que a Fabíola é!

  18. Quando a luz dos olhos meus e a luz dos teus resolvem se encontrar. Ai, que bom que é, meu Deus…. Essa música reflete um momento único e especial nas nossas vidas! Nada melhor que completar dois anos de uniao cheios de amor sendo retratado pela Fabíola Medeiros!

  19. Queremos ganhar essa sessão de fotos pois já somos namoridos e estamos pensando em nos casar, seria uma ótima forma de começar a treinar hehehe.

  20. Eu e meu bofe queremos participar pq nos amamos, somos parceiros e quebramos qlq preconceito ficando juntos msm com uma diferença de idade de 21 anos.
    Eu 28
    Ele 49
    Nada melhor do que fotos para eternizar um amor.

  21. Nós gostaríamos de eternizar nosso primeiro dia dos namorados como enamorados!!!
    Primeiro dia dos namorados enfim casados, e com um presente de Deus abençoando o nosso enlace! Nossa pequena Fernanda!
    Quero muito tia Fabis 😍

  22. Amaria ganhar suas fotos, pq faço bodas de prata, este ano e o meu álbum de casamento é o Ó!!!! Rsrsrs….de feio….e sinto q mereço…. Merecemos um a altura do nosso amor!!! Abç.

  23. Sabe porque eu gostaria de um ensaio com a grande Fabiola?
    Honestamente falando eu detesto tirar fotos, saio horrível em quase todas, e depois que minha filha nasceu, todas as fotos que eu e meu marido tiramos é só dela.
    Conclusão… Eu que já não gostava muito e quase não tirava, já não tiro mais.
    Acho maravilhoso esses ensaios e seria minha esperança ficar bonitinha nas fotos, e ter umas fotos dignas de um casal como nós.
    Aliás, fiz aniversário de casamento dia 25/04.

  24. Eu e meu eterno namorado, merecemos ter o privilégio de ser fotografados por vc Fabíola pq seu trabalho e top, e sem falar que vc eterniza momentos que nos levará boas recordações para vida toda…..

  25. Sonho em ter esse ensaio pois no meu casamento não tive nem fotógrafo, as fotos foram tiradas de celular e sem contar que um dia posso dizer que minhas fotos foram tiradas por uma fotógrafa TOP internacional!!!

  26. Eu e meu bofe merecemos, pq o nosso amor invade qualquer dimensão dessa palavra! É coisa de Deus ! Amor eterno ❤❤❤

  27. Eu e meu amor merecemos ganhar o ensaio, pq o nosso amor invade qualquer dimensão dessa palavra! É coisa de Deus ! Amor eterno ❤❤❤

  28. gostaria de ganhar uma sessão de fotos com vc Fabi , pois meu marido e a resposta da minha oração!❤ ❤

  29. Preciso muito ganhar essa sessão de fotos, com vc Fabiola seria um sonho, não tenho muitas fotos com ele, não me perguntem porque rs. Nossa como quero ganhar

  30. Sabe quando nossa memória é curta?
    Pois bem, sinto que a cada dia que passa ando esquecendo mais as coisas que acontecem em minha vida, com isso aprendi a valorizar um bom retrato que expresse os momentos mais importantes da minha vida.
    Não sei se será eterno, porém poder eternizar minha felicidade em uma fotografia seria perfeito. Sei que ele esta em meu caminho por algum motivo, sei que nossa união foi mais além que um simples olhar, poder matar a saudade desse sorriso,desse abraço sempre quando sentir falta, e talvez um dia velhinha poder pegar a fotografia já com as mãos tremulas e mostrar para meus netos o homem que Deus me presenteou…ahh isso não vai ter preço!

  31. Eu sou louca pra fazer uma sessão de fotos dessa com meu namorado eterno, meu marido. Vamos fazer 7 anos que estamos casados em 20 de Junho. Casamos com 11 meses de namoro, mas nestes 11 meses passávamos mais longe do que perto, eu no Rio de Janeiro e ele aqui em Ribeirão Preto. Nosso amor é tão grande que não conseguimos ficar muito tempo longe do outro (até hoje é assim!) Nosso casamento foi muito simples, todas as pessoas que nos amam colaboraram com um pouco para que a cerimonia acontecesse. Um de nossos padrinhos ficou de dar o álbum de casamento, mas não cumpriu sua palavra…
    Hoje temos somente as amostrinhas minúsculas (tipo 3X4), o fotógrafo sumiu e hoje não temos nosso álbum de casamento. As poucas que tenho, eu consegui com as pessoas que compareceram no casamento. Meu sonho é ter um álbum assim que registre esse amor profundo que sentimos um pelo outro. Seria um grande presente!

  32. Eu e meu marido merecemos por que depois de 32 anos, sendo os 9 primeiros de amor de escola, depois mais 3 de namoro, mais 2 de noivado e 18 de casamento, ainda sentimos vontade de dizer um Eu Te Amo várias vezes por dia. Pq meu coração acelera e meu olho “sorri” cada vez que eu o vejo. Pq ele cuida de mim. Pq por mais que eu tente disfarçar minha filhas sabem quando é ele do outro lado da linha (acho que eu falo apaixonadamente).
    Merecemos Pq depois de 32 anos, ELE É MEU NAMORADO!

  33. Porque nosso amor é eterno , assim como a fotografia representa a Eternidade.
    E sempre sonhei e sermos fotografados por essa maravilhosa equipe. *_*

  34. 13 anos de casados… Merecemos esse mino… Nunca tivemos isso e acho que seria demais depois de tanto tempo juntos, ganharmos uma sessão de foto… Um momento só nosso… Seria perfeito….

  35. Eu quero muito ganhar esta sessão de foto, pois sempre tive vontade de se casar, como engravidei nova, não me casei ainda. Ja faz 8 anos que moramos juntos dia 19/06 é o aniversário do meu amor seria um bom presente para nos o ano que vem quero me casar!!!!!!!!

  36. Que trabalho lindo e magico.seria perfeito para os meus 24 anos de casada.pois hoje sou.madura poderia ser um flesh Black desses 24 anos de companherismo e claro vencido pelo Amor com 3 lindas filhas…
    EU Mereço S2

  37. Eu gostaria muito de ganhar,pois admiro seu trabalho,adoro as postagens,as fotos maravilhosas e vivo rindo de seus comentários rsrs.Vinícius e eu nos conhecemos por um aplicativo do celular chamado Lovoo,que nos uniu e estamos hoje muito felizes…E eu,adoraria que vocês registrassem esse amor *_*
    Beijos,Beijos S2

  38. Nossa, cada foto linda! Eu e meu amor, adoraríamos ganhar uma sessão de fotos com vc! Tô torcendo! Bjaoo

  39. Quero muito ganhar esse sorteio!!!! Eternizar o meu casamento e o amor que sentimos um pelo outro!!!! Suas fotos são demais…maravilhosas!!!!

Deixe uma resposta

