Ensaio Gestante: Julia & Rodrigo


Este final de semana recebemos este casal super gente fina para fazer a sessão gestante!

O casal estava em duvida quanto ao nome do bebê! Fizemos uma enquete então para pedir aos nossos leitores que deixem nos comentários aqui do blog sugestões de NOMES DE MENINOS! Participe!

E depois acompanhem a seguir a sessão de fotos em tres momentos❤

 

 

O casal feliz da vida com os preparativos

 

Cumplicidade é a melhor parte da espera❤

 

Opa ! Invadiram o set ! Ahahhahahahah Olha o masconte querendo aparecer também!

Google the Dog, mascote do nosso estudio❤

IMG_3761IMG_3824IMG_3790IMG_3784

IMG_3840IMG_3853IMG_3883

78 respostas em “Ensaio Gestante: Julia & Rodrigo

  1. Sugestoes de nome
    Aislan
    Cristian
    Gabriel
    Henrique
    Alysson
    Caiê
    Kauã
    Breno

    São alguns dos q eu gosto 😍

  2. Se quiser eu empresto o nome do meu “Tito” isso mesmo. Ele ia chamar Simon (queria a forma latina de pronunciar, do jeito que se escreve). Também acho Nilo um nome bonito cujo significado é azulado. Mas o melhor mesmo é os dois pensarem como se veriam chamando o filho de vocês (foi assim que meu Simon virou Tito de volta (que já era um nome que eu queria)..Engraçado que depois dele, vieram pelo menos outros Titos, filhos de amigas. Mas ainda é um nome incomum. Pesquisem origens que gostam (grego, latino, portugues, tupi..isso já dá um impulso na decisao).

  3. Pedro, nome forte, cheio de personalidade, rico, que significa força, a Rocha, alguém firme em sua posição, mas doce, amigo, um verdadeiro amigo de Jesus.

  4. Sugiro um nome forte, como Pedro, um nome além de modismo, nome imponente, de príncipe, que significa a fortaleza, sendo pequeno Pedrinho, menino companheiro , amigo. Como Pedro fiel amigo de Jesus Cristo.

  5. Que lindo ensaio!
    Agora vamos ao pitaco!!! Kkkk
    João Pedro e Theo. São os nomes dos meus filhos e não tenho o que reclamar deles, são excelentes! Sem falar o significado de cada um!
    Beijos e que Deus os abençoe abundantemente!

  6. Meu palpite de nome de menino é “Théo”
    Um nome pequeno,fácil de escrever e pronuncia e está “na moda agora”.
    Eu particularmente adoro!Trabalho com crianças e tenho visto muito nos últimos tempos.
    Também gosto dos nomes…
    Gustavo
    Gael
    Fernando
    Thomas
    Vinícius…

  7. Vitor (Vi)
    Benício (Beni ou Bê)
    Gustavo (Gu)
    Otávio (Otavinho)
    Antônio (Tonho)
    Vitório (Vi)
    Benjamin (Ben)
    Guilherme (Gui)
    Daniel (Danielzinho)
    Miguel (Mimi)

Deixe uma resposta

