Seguindo as orientações do profissional


Sempre que me procuram para fechar pacotes de fotos, eu faço uma série de recomendações e via de regra o pessoal segue certinho.

A verdade é que A GENTE AQUI NO ESTÚDIO QUER MUITO ACERTAR! Então a gente escolhe A DEDO o horário, o ângulo, as sombras, a luz, o cenário, o figurino e quando as pessoas acatam nossas idéias o resultado é MUITO SATISFATÓRIO.

Entendemos que muitas vezes PODE NÃO PARECER PRÁTICO, o horário pode não ser favorável para a rotina das pessoas, o local pode não ser de tão fácil acesso. Mas pensemos bem, via de regra isso NÃO ACONTECERÁ TODO DIA. Registro de casamento é UNICO, registro de gestação é UNICO, por que não dar uma chance para que seja tudo IMPECÁVEL?

Para nossa alegria 90% das pessoas são como a Débora e sua familia ❤ . Se deslocaram de Pradópolis até Ribeirão para fazer sua sessão de fotos. Chegaram precisamente no horário recomendado para maior aproveitamento da luz natural. A Débora ainda caprichou na escolha dos looks para ela e para a familia seguindo o diagrama que enviamos junto com seu contrato.

O resultado foi muito bacana! Fotos mágicas para registrar este momento lindo ❤

Acompanhem com a gente agora uma sessão muito bem sucedida ❤fotografia gestante ribeirão preto gravidafotos gravidas gestantes ribeirão pretoIMG_0286 estudio fotografico gestante gravida ribeirão pretofotos de familia gravida ribeirão preto IMG_0299
IMG_0312
IMG_0324 IMG_0336 fotos familia ribeirão preto gestante gravida foto familia gestante estudio ribeirão preto IMG_0392 IMG_0439 IMG_0449 IMG_0452 IMG_0471 IMG_0488 IMG_0509 IMG_0521 IMG_0532 IMG_0562 IMG_0574 IMG_0597 IMG_0610 IMG_0626 IMG_0633 IMG_0634 IMG_0648 IMG_0650 IMG_0665 IMG_0676

Anúncios

Thays&Felipe: Trash the Dress no Caribe!


Acaba de fazer um ano!

Foi em outubro de 2012. Embarcamos para Punta Cana com Thays e Felipe sem saber que UM FURACÃO iria nos pegar de surpresa.

Tirando este susto, o resto foi so alegria.

Trash The Dress no Caribe!

pre wedding ribeirao preto

Trash The Dress no Caribe!

Trash The Dress no Caribe

Trash The Dress no Caribe!

Trash the Dress no Caribe

Trash the Dress no Caribe!

Trash the Dress no Caribe!

Trash the Dress no Caribe!

Trash The Dress no Caribe

Trash The Dress no Caribe!

Trash the dress no Caribe

Trash the Dress no Caribe

Trash The Dress no Caribe

mini wedding : Casamento de dia – parte 2


Continuando … Eu já disse que adoro fazer estes casamentos de dia?? Que sou louca por um MINI WEDDING ? rsrsrsr então vamos ver o making of ( isso !! com UM EFE SÓ, viu moçada? OFF COM DOIS EFES é nome de REPELENTE PARA INSETOS) ! “AZAMIGA” dando todo apoio !!!!! E hora das fotos só com os pombinhos!!! NOSSA DICA??? CASE DE DIA!!!!! Você vai aproveitar MUITO MAIS SUAS FOTOS! São elas que vão ficar como recordação deste dia certo?

Thays + Felipe


O post de hoje vai ser um “pôstão” ehehheheh

Sim pq eu acabei me empolgando com as FOTOS NOTURNAS do casal. Afinal não é todo dia que a gente tem oportunidade de ter um casal MUITO A FIM de curtir cada minuto da sessão. Via de regra é um tal de noivo já chegar perguntando se “VAI DEMORAR?”  RSRSRSR

Enfim, vamos as fotos …

Ah, se você esteve no casório e quer ver as fotos SOCIAIS

>>>>> CLIQUE AQUI <<<<<<< deve ter uma foto sua entre elas. Pode pegar e postar SEM MODERAÇÃO no seu Facebook, twitter, Instagram etc !

Aguardem a PARTE 2!!!!

Ficha técnica:

Fotógrafos: Fabiola Medeiros

Enéias Barros

Tiago Silva

Pre Wedding – No parque de diversão


Os ultimos dias foram de produção intensa e confesso que achei uma melhor que a outra.

Daí a dúvida de QUAL ENSAIO POSTAR ? Sim, pq o tempo anda curto e eu vou ter que escolher qual vai para o ar primeiro.

E o eleito foi o ENSAIO FOTOGRAFICO NO PARQUE DE DIVERSÃO !

O casal Ana Maria e Guilherme está decidido mesmo a juntar as escovas de dentes no proximo dia 19 de outubro. Então decidiram fazer as tradicionais fotos PRE WEDDING e escolhemos uma maneira BEM DIVERTIDA para fazê-lo.

E é claro que como de costume, preferi fotografar na “MAGIC HOUR”, aquele horario onde a luz do sol é perfeita e tudo ao seu redor fica DOURADO!

Acompanhem agora o ENSAIO FOTOGRÁFICO DO CASAL Ana Maria e Guilherme : O casal simpatia!

(produção de moda, make up & hair por Carol Viana)

AH SIM! Antes que alguém pergunte rsrsr >>>> ELES COMERAM ABSURDAMENTE ahahahahahah ( nossa equipe também hahahahaha)

 

Prewedding de Pâmela & Horácio

Imagem


O PreWedding é uma sessão fotográfica realizada ANTES do dia da cerimônia e tem sido MUITO procurada pela possibilidade dos noivos compartilharem as fotos da sessão com os convidados DURANTE a recepção.

7051883241_7d9e3591e2

Sabe aqueles vinte minutinhos em que o casal DESAPARECE com os fotógrafos entre a cerimônia e a recepção??? Os convidados vão chegando, vão se ajeitando e NADA DOS NOIVOS APAREEREM??? Pois é , é neste momento que o slideshow com as fotos desta sessão surge para entreter os amigos e familiares que aguardam pelos pombinhos!

Imagens descontraídas, momentos de pura diversão e cumplicidade! Estas são as melhores recordações que o casal pode levar de toda esta fase de preparativos para o casamento!

Em breve : AS FOTOS DO CASÓRIOOOOOOOO!!!

TRASH THE DRESS – DETONANDO O VESTIDO – Larissa & Lucas


Adoooooooooooooooooooooooooooooooro meu trabalho!!! \o/

Especialmente o “ritual” do Trash the Dress.

Para quem ainda não entendeu, uma breve explicação.

Em versão livre “trash the dress” significaria algo como DETONAR O VESTIDO . Esta sessão fotográfica que inicialmente foi lançada na Europa como uma forma da noiva usar NOVAMENTE o vestido que estava guardado no armário, foi adaptada no Brasil sendo feita ANTES da data do casamento. Assim os CONVIDADOS, no dia do casório, podem curtir estas imagens dos noivos assistindo o slideshow projetado durante a recepção.

Aí vc me pergunta: “MAS FABIOLAAAAAAA???? E O VESTIDOOOOOOOOO? Você detona o vestido DA NOIVA ANTES sua doida?”

Eu até seria capaz disso rsrsrs SE  nosso estúdio não dispusesse de um acervo BEM BACANA de figurinos !!! Tudo que a noiva tem que fazer é CABER EM UM DELES eheheheheh

Resumindo: quando fecham o contrato com a gnt , o “pacote” já inclui o TRASH THE DRESS e a sessão de estúdio para as fotos que irão DECORAR o espaço onde será realizada a festa.

E com a nossa equipe este TRASH THE DRESS tem um sabor BEM ESPECIAL.

Temos um espaço em MINAS GERAIS, onde o casal passa um fim de semana “a sós” (entenda-se : longe dos familiares e da correria do trabalho etc). Com toda a estrutura de pousada o casal descansa e faz as tão sonhadas fotos  acompanhados boa parte do tempo por uma equipe com fotógrafo e maquiador!

E assim foi com Larissa e Lucas, que chegaram numa sexta feira (depois de uma pequena guerra com o GPS rsrsrsrsr) mas não perderam o bom humor. Foram recebidos por mim e minha equipe na cidade de FAMA para um HAPPY HOUR de boas vindas.

Felizes da vida, eles nem sonhavam o que iria rolar no dia seguinte ehehehe

Felizes da vida, eles nem sonhavam o que iria rolar no dia seguinte ehehehe

O casal a se deparar com tanta beleza natural, esqueceu o cansaço da viagem e curtiu este SUPER POR DE SOL a beira da represa! EXCLUSIVIDADE DAS MINAS GERAIS!

Fim de tarde! Só sorrisos!

Fim de tarde! Só sorrisos!

No dia seguinte, Lucas acordou muito inspirado após uma noite de MERECIDO DESCANSO em uma das suites do estúdio equipada com CAMA BOX e enxoval de algodão IMPECÁVEL.  Acreditem! O moço levantou cedo ( O.o ) e foi correr na pista de cooper que fica ali perto. E depois de tomar café com sua Larissa (com bastante PÃO DE QUEIJO e “queijinnnn minerinnnn“) o casal enfrentou a primeira sessão de fotos.

make up by Carol Viana

make up by Carol Viana

Depois de ser maquida pela CAROL VIANA (do blog: http://vemcomigoexpliconocaminho.blogspot.com/2011/06/brincando-com-pinceis-make-ups.html ) …

Sessão P&B em estúdio

Sessão P&B em estúdio

… chegou a hora tão esperada!!!!DETONAR O VESTIDO!! Sim amigos, a água não estava nada morninha rsrsrsr mas eles não parecem tristes, concordam???

só uma palhinha ... as fotos TOP só depois do casório aqui no Blog!

só uma palhinha ... as fotos TOP só depois do casório aqui no Blog!

E de quebra, uma união ABENÇOADA por assim dizer! O pessoal que passava por perto saudava, aplaudia e gritava de longe VOTOS DE FELICIDADES a Lucas e Larissa. Hospitalidade mineira! Dava pra ser melhor??

interagindo com a moçada local!

interagindo com a moçada local!

Bom, e depois de um fds juntos… JÁ PODEMOS DIZER QUE SOMOS AMIGOS! Então,  AMIGOS QUERIDOS : Desejamos a vcs TODA FELICIDADE DO MUNDO . Que sua vida de casados seja como estas MARAVILHOSAS TARDES DE INVERNO que compuseram o cenário das suas fotos!

Beijokas da Fabis

Dia dos Namorados


Uma dica bacana que eu vou deixar aqui é este ensaio para o Dia dos Namorados. Um presentão PARA O CASAL curtir, decorar a casa enfim UMA SUPER RECORDAÇÃO!

Esta foi a opção de Luana e Everson! Casados desde 2004, o casal decidiu eternizar a ótima fase que estão vivendo. Felizes na linda casa que acabam de construir !

Adoramos o resultado que já está indo tamanho 1,50x 2,00 decorar a parede do quarto deles!

Vamos conferir?

Momentos felizes registrados para sempre!

Momentos felizes registrados para sempre!

 Esta foi pra paredeeeeeeeeeeee! Um gigantesco plotter no quarto do casal!

Esta foi pra paredeeeeeeeeeeee! Um gigantesco plotter no quarto do casal!

Eu adoro qdo eles se sentem MUITO A VONTADE na frente das minhas lentes!

Eu adoro qdo eles se sentem MUITO A
VONTADE na frente das minhas lentes!

S2

S2

Ih! Tá rolando uma DR ? Claro que não! Pose pra Fabis!!!!

Ih! Tá rolando uma DR ? Claro que não! Pose pra Fabis!!!!

e ganhou até beijokas!

e ganhou até beijokas!