Pre Wedding Fernanda & Marcelo


Demorei tanto para fazer este post por que … por que … bom … senta que la vem história eheheh

IMG_5431

Não sei como, não sei o porquê. Só sei que um belo dia eu era contato da Fernanda rsrsr amigos em comum talvez. Não faço idéia! Ja faz tempo! Nos idos de 2009 creio eu! Então veio o Marcelo e “o santo bateu”! Como não?

Bom, a verdade é que o tempo passou e aqui estou eu me preparando para fotografar o casório deles! Mas antes consegui quase que meio na marra fazer com que os dois arrumassem um tempinho para fazer as fotos do pre wedding.

Aliás essa sessão é cheia de história: para começar o Marcelo sugeriu um local onde o seu bisavô trabalhou e criou os filhos. Seu pai por sua vez tem grandes recordações do local que para o Marcelo era de grande importância. Quando ele deu a ideia de ir até a estação topei no ato ehehehhe

Pra mim ja estava tudo muito bom até descobrir que o local não era de tão fácil acesso ahahahahahahahah aí sim ! Aí a coisa ficou boa ahahahahahaha adorooooooooooo!

Então a gente se perdeu, se enfiou no meio do canavial, se perdeu de novo e de repente do nada a maledeta da estação surgiu no meio das arvores! Apressei o casal para não perder a luz do fim de tarde e a mágica começou ❤

 

Chegaram assim meio tímidos ahahahahah quem vê pensa que nunca tinham tirado fotos comigo! Mas foram se soltando, foram se ajeitando e pra melhorar meu lado, a química entre os dois é show!

A Fernanda ja havia me dito uma vez que tinha vontade de fazer um ensaio em cores de outono , desta forma tivemos um “combo” : as fotos na estação que guarda a memória da familia do Marcelo , na época do ano que a Fernanda tinha idealizado. Perfeito!

pre wedding estação ferroviaria ribeirão preto fotos casamentoIMG_4943IMG_4941IMG_4937

pre wedding estação ferroviaria ribeirão preto fotos casamento ensaio retrôIMG_5077IMG_5076IMG_5069IMG_5064

pre wedding estação ferroviaria ribeirão preto fotos casamento ensaio retrôIMG_5100IMG_5099

Enfim o horario conhecido como “the magic hour” chegou! Aqueles poucos minutos do dia em que TUDO fica dourado!

IMG_5164

IMG_5377

Cores , cores , cores. São castanhos, vermelhos, amarelos, alaranjados… enchem nossos olhos !

 

E assim o sol se foi e com ele chegamos ao fim desta aventura no canavial.As lembranças e memórias que antes eram exclusivamente do Marcelo, agora estão vivas na mente da Fernanda! Para mim não existe definição melhor de RELACIONAMENTO do que o “compartilhamento de lembranças “.

 

… e foram felizes para sempre !

IMG_5434IMG_5437

 

Uma resposta em “Pre Wedding Fernanda & Marcelo

Deixe um comentário