Miss Ribeirão Preto 2012 – Isabela Posterari


O conceito etéreo e bucólico deste ensaio baseou-se da necessidade de se criar uma proposta DIFERENTE das já utilizadas nos books anteriores da Miss Ribeirão Preto.
O contexto de FOTOGRAFIA DE MODA ja havia sido utilizado e precisávamos de outro apelo que  também não fosse o SENSUAL para preparar este novo material da Miss.

A idéia baseou-se em ressaltar sua beleza delicada através de fotos que remetessem a fadas, ninfas e donzelas.

Inicialmente nenhuma foto receberia TRATAMENTO OU MANIPULAÇÃO para RESSALTAR os ATRIBUTOS NATURAIS da Miss. No entanto decidimos usar filtros em uma ou duas fotos apenas para intensificar a atmosfera bucólica!

Pele, contornos do corpo, lábios, olhos, tudo foi PRESERVADO como é ORIGINALMENTE e a Miss aparece nas fotos como REALMENTE É.

Nenhuma “medida”, textura ou cor foram alterados nas fotos de Isabela Posterari. A beleza foi retratada tal como é!

 

Anúncios

CAMPANHA – SAK´s BOLSAS


Uma campanha é sempre algo MUITO gratificante!

A gente tem oportunidade de ver o trabalho  em vários tipos de mídia e atingindo um público muito grande. Obviamente que o trabalho tem A CARA do cliente e não a do fotógrafo ou seja, FOI FEITO com a intenção de que a IMAGEM REMETA AO SEU CLIENTE e não ao SEU TRABALHO.

Enfim, eu adoro! Então… com vcs a primeira parte da campanha SAK´s BOLSAS com a modelo Larissa Venâncio.

 

Estas fotos já estão expostas nos outdoors nas cidades de Ribeirão Preto e Franca! vejam: http://instagr.am/p/OkPBA/?ref=nf Posto mais amanhã!
bjks

Profissionais de Sucesso: Tulio Santini


Falar sobre o Tulio é muito fácil.

O chef proprietário dos elegantes restaurantes AMICI( http://www.amiciristorante.com.br/ )  e ANCHO ( http://ancho.com.br/index.html ) em Ribeirão Preto é também um artista plástico de primeira. Exatamente por isso os editores da revista VIVACE me pediram para fotografá-lo usando algumas de suas telas como fundo.

O resultado agradou bastante o artista e a equipe da revista! Resta eu encontrar uma revista aqui no escritorio agora para publicar a capa aqui ( risos)

Confiram abaixo


					

Profissionais de Sucesso: Maria Amélia Busnardo


Mais que um post sobre fotos de PROFISSIONAIS, o que temos 
aqui hoje é um TESTEMUNHO. Sim pq além de parceira, 
sou grande admiradora do trabalho da Maria Amélia.
Sua dedicação e comprometimento com sua empresa são 
de impressionar.Eu moro a dois quarteirões do Shopping 
Santa Úrsula, onde está situado o Luminus, 
( http://www.luminuss.com.br/ ) o centro de beleza mais top
 e bem frequentado de Ribeirão Preto.
Posso afirmar que FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, sábados,
domingos e feriados ... 
NÃO IMPORTA eu chego no salão e lá está ela: "garradaaa" 
no cabelo de algum 
VIP e entretida entre seus pentes, tesouras e maquiagens.

E o que mais impressiona é ver sempre este SORRISÃO estampado no rosto!

E comandando o salão com maestria!

Mas não vou dizer que foi fácil fazer esta mulher 
osar para mim não hein?!?! 
Tinhoooooooooooooosa, queria acabar logo e voltar 
para a função rsrssr
Tá bom, confesso que ela fazia direitinho tudo que eu pedia (risos). 
Mas o resultado foi bem legal e estampou as páginas 
da edição especial da Revista REVIDE.
Vamos conferir!
Fotos por Fabiola Medeiros
Make up: Criz Rozzini
Cabelo: Matheus Eufrásio


					

Editorial


Sim ando mega atrasada com os posts, mas affffff já diria um jogador de futebol que eu não me lembro o nome : ” a gente fazemos o que podemos” rsrsrsrsrs tem sido puxado \o/ mas a gnt ADORAAAA!!

Bom, MINI FLASHBACK por favor rsrsrs

Eu já nem me lembro a data rsrsr foi há pelo menos um mês rsrsr. Fiz a sessão de fotos da obra prima do Matheus ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001699295782 )e da MIchele para enviar para um concurso de Hairstyling. Qdo eu vi a modelo pronta fiquei IMPRESSIONADÍSSIMA com o trabalho dele! Não pode dar asas a criação desse moço que a coisa vai longe!

Confiram abaixo.
A modelo Gabriela veste “DEI DUE”.

Excelente trabalho de Mateus e Michele (Luminus)

Excelente trabalho de Mateus e Michele (Luminus)

 

Criação em Movimento

Criação em Movimento

 

Criadores e "Criatura" rsrsrs

Criadores e "Criatura" rsrsrs

 

Detalhe do make up

Detalhe do make up

 

portrait

portrait

 

Vejam mais aqui: http://www.flickr.com/photos/fabiolarebello/

Maria Guapa Jóias


Trabalho muito gostoso de fazer foi este para a Maria Guapa Jóias.
Antes de mais nada convido todos para conhecer o blog: http://www.mariaguapajoias.blogspot.com/

Agora SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA ehehehehehehe Eu estava ARDENDO EM FEBRE qdo cheguei ao salão para me encontrar com a Flavia Cáceres, a Francine Michelli e a modelo Isabela Posterare. Fui me arrastando, o ser aqui estava com DENGUE!!!!! rsrsrsr mas ao chegar lá, o astral da equipe era tão legal, a modelo tão simpática que o trabalho fluiu melhor do que uma pessoa doente poderia esperar.

Claro que SEMPRE DÁ PRA MELHORAR, e eu estou convencida que este tipo de foto deve ser feita com luz contínua em estúdio. Mas ainda assim o aproveitamento foi muito bom!
Vamos conferir?

Maria Guapa Jóias

Maria Guapa Jóias

VIP – Mauricia Crisostomo I Parte


Hoje foi dia de MODA no estúdio!

Formada em Estilismo e Cordenação de Moda, Mauricia é Consultora de Imagem, e segundo ela mesma relata “amo meu trabalho … Adoro minhas Clientes … Meu Blog … e Vivo Intensamente minha Vida”.

Mauricia Crisostomo

Mauricia Crisostomo

Aliás, convido vcs para conhecer ESPAÇO LÁ EM CASA .

Confiram agora algumas imagens feitas hoje!

Mauricia Crisostomo

Mauricia Crisostomo

Blogueira e Consultora de Moda

Blogueira e Consultora de Moda

Mauricia

Mauricia

VIP – Be Arruda parte II


Complicadíssimo selecionar algumas fotos somente para publicar rsrsr tarefa tão árdua que nem a modelo não conseguiu rsrsr

Mas é isso aí, sou suspeita pra falar mas seguem as que eu mais curti!

Vip: Be Arruda


Simpática, inteligente e antenada a tenista autora do badaladíssimo blog Meninas Vodca literalmente suou a camisa para fazer as fotos de hoje.

Prefiro não comentar sobre o estado em que ficou tênis que ela estava calçando. ahahah mas eu já tinha avisado rsrsrsr foto comigo tem que ter água rsrsrsrsr

Vamos conferir?

Já já a segunda parte do ensaio!